sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010.

É.
Último dia do ano de 2010.
Tem gente que tá feliz, pois um novo ano começa.
Tem gente que está preocupada.
Tem outros que estão tristes pois pra eles 2010 foi um bom ano.
E outros que estão ansiosos para que o ano de 2011 seja diferente de 2010, e seja bem melhor.
Eu estou mais pra concordar com o último.
O ano de 2010 pra mim, foi 8 ou 80. Do inferno aos céus, em questão de minutos, horas, dias...
Não sei dizer ao certo o que foi esse ano pra mim. No mínimo: estranho.
Ele teve as melhores coisas que poderiam me acontecer, e também teve as piores.
Tem gente que vai falar "você tá exagerando!"...Mas não to não. Todos os anos até agora foram "iguais", com muita coisa boa...Até o ano de 2008, que foi o "pior", mais sofrido, pois foi meu último ano de cursinho, teve a melhor recompensa até hoje, que foi a minha passagem pra faculdade dos meus sonhos. Hoje, o que era meu sonho, como diz uma comunidade no orkut, não me deixa mais dormir.
Meu ano começou com expectativas... Com muita coisa boa.... Expectativa na faculdade, pois começavam matérias cruciais. Expectativa com a chegada dos novos filhotes... Na vida pessoal, tudo estava finalmente em "paz". Tranquilo. Eu estava bem comigo mesma!
Mas, as coisas foram mudando, e o tempo passando.
E um turbilhão de coisas aconteceu.
Eu vivi o ano, inteiramente pra faculdade. Mal pude curtir meus amigos de campinas, mal pude curtir os próprios amigos de botucatu, mal pude curtir os filhotes. Quem me conhece bem sabe, a minha frase do ano foi "Poutz, vou estudar..." E no fim era o que menos acontecia, por stress, por raiva, por preguiça... Enfim. Foram rer´s atrás de rer´s, até minha primeira DP. Essa noticia foi meu fim. Eu nunca me permitiria "cair de ano" e não me formar com a turma que eu comecei. Mas aconteceu. E ai? Ficar se lamentando?
Meu segundo semestre foi nesse ritmo. Regado ao desespero da DP iminente, e indo mal no resto das matérias por causa dela. Foi um ano desesperador na faculdade. Só isso que eu tenho a dizer.
Fora isso, houve as coisas mais fantásticas do mundo, que foram meus cães... Eles apareceram na hora certa pra mim. Os 2. Me ajudaram e me ajudam até hoje. Me dão a alegria do dia, a vontade de fazer as coisas. Me ensinaram e me ensinam cada dia mais. Não vou falar muito deles agora, porque logo ambos vão fazer um ano, e vou fazer um tópico separado pra cada um. Só basta dizer que eles foram a alegria do meu ano.
Ao fim do ano muita coisa mudou. Deixo pra trás minha república, apenas no quesito morar junto, porque elas vão estar sempre comigo. Mas elas sabem o quanto era importante eu morar sozinha e poder levar todos meus dogs comigo. Sim, vou morar sozinha agora. A idéia de ter minha casinha, montadinha do jeito que eu sempre quis, com meus fiotees, não sai da cabeça. É minha empolgação diária. E estão todos convidados a me visitar =D
O agility finalmente começou na minha vida. Ohh vicio viu?! Penso nisso, todo dia! A vontade nunca diminuiu, e agora, com o apoio de muita gente, e com a vontade do Nankin, é uma coisa que se supera a cada dia.
No pessoal, muita coisa aconteceu, amigos que eram mais distantes ficando mais próximos. E outros tão próximos, seguindo seu caminho um pouco mais longe... Aprendi muita muita coisa com eles esse ano. O Caio apareceu na minha vida. Do nada pode-se dizer. E o que era tão estranho, agora é bem certo.

Essa retrospectiva, na realidade, é mais pra mim. Pra ver meus pontos bons, que foram muitos, e meus pontos ruins,que foram muitos também. Pra entender o que aconteceu esse ano que me deixa tonta ainda. É mais um "diariozinho", pra eu tentar encaixar as peças. É bom expor essas coisas as vezes. E talvez, nada melhor do que o último dia do ano, pra refletir sobre isso.

Amanhã é dia 1º. E a partir de amanhã eu vou esquecer tudo de ruim que aconteceu em 2010, pra me focar em 2011, que eu realmente acredito: É o ano de toda a minha vida que eu tenho mais expectativa. Como nunca tive antes.

É o meu ano de dar a cara a tapa, e treinar treinar e treinar...
É o ano do agility pra mim.
É o ano de começar a viver dependendo apenas de mim.
É o ano de responsabilidade, com muitos projetos a seguir.
É o ano de finalmente criar asas, e crescer!

Desejo a vocês, um FELIZ ANO NOVO!!!!
Que 2010 fique pra trás guardando apenas as coisas boas pra vocÊs, e que 2011 surja com grandes expectativas!!!
Que criem-se muitos planos, e que sejam CUMPRIDOS!!!!
Isso é o que eu mais desejo pra vocês!
Além de Saúde! Como diz o velho ditado: O resto, a gente corre atrás!!!!

ATÉ POVO!!!
Beijo pra quem VAII!!!!!
LAMBIDAS DO TRIO!!!!

2 comentários:

  1. boa sorte ano q vem amor...
    e quem diria.. eu fui citado no seu blog.. q honra...
    uhauhauhauhauah

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuah Brigada!!!! E claro que foi né? A Honra é minha de ter você por aqui ;)

    ResponderExcluir