sábado, 25 de dezembro de 2010

É o que nós desejamos a você....!!

FELIZ NATAL PESSOAL!!!

É o que eu, e o Trio desejamos a vocês!!!
Muita luz, muita paz, muita alegria! Que nesse dia, vocês vivam momentos tranquilos, com a família inteira, com muitas risadas, e muitos apertos nos peludos!
Que os presentes mais especiais não sejam os materiais, mas sim as sensações! A sensação boa de estar reunido com a familia, ou de estar sentado na cadeira apenas sentindo a brisa bater no rostou, ou aquele cheirinho de comida gostosa vindo pelo ar...
Ou sentindo um abraço apertado, ou uma lambida cheia de amor!
É o que nós, desejamos pra vocês!!!!

Como o que eu mais prezo é uma boa risada, o "cartão" de Natal desse ano, vai ser um vídeo... Eu conheço esse "carinha" faz um tempo, e apesar do humor ser um "pouco" (ou muito) negro...acho que vale boas risadas!!!
E é isso que eu desejo: ALEGRIA!!!!

Beijo pra quem fica!!!
Lambidas do trio!!!!

FELIZ NATAL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário