sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Match da DW... Continuação!

Bomm dia gentemmm!!!
Bom, vou postar mais coisinhas do match, que eu fui descobrindo que tinham depois, e mais uns vídeos que a Marcela me passou! Além de 2 fotos que eu achei lá no site da DW!
A Luciana, fez uma matéria muito legal no site da Dog World, sobre o match!! Quem quiser dar uma olhada, clique aqui, vale a pena ver como foi a festança lá!
Ela ainda fez um vídeo muito bacana, as pistas da galera, e mais fotos! Ficou bem bacana!

Agora vou colocar mais 2 fotos, que tiraram lá no Match, que eu adorei! Uma pela Marcela, e outra foi tirada pela Luciana! Obrigada mesmo!!


Eu com a Hanna (da Ana)
Nankin todo concentrado!! Fofo!!
E agora vou colocar mais uns vídeos, que a Marcela me passou, dela com a Hanna, da Ana com o Ink, e dos "Fraldinhas" em geral, onde aparecem todos os bebezões competindo! Valeu!!!!






É isso ai galera!!!
Amanhã eu volto aqui pra desejar mesmo um Feliz Natal pra todos!!!
Como está a preparação ai!?!? 
Espero que essa noite seja muito especial pra todo mundo! E que o clima de Natal, de muita festa, muita alegria, esteja presente pra todos!! Porque esse sim, é o melhor presente!!!

Beijos pra quem fica!
Lambidas do Trio!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário