sábado, 22 de janeiro de 2011

Vídeo do Nankin

Aeeee galerê!
Demorou um pouco mais do esperado pra postar o vídeo, porque de última hora ele foi totalmente desconfigurado...Viva! ¬¬
Pois é, mas agora ele tá prontinho!
É só uma comemoraçãozinha básica, um vídeo que na verdade fiz mais pra mim, pra poder olhar uma coletânea de fotos e vídeos dele, desse ano que passou, e ver a evolução dele, ao longo do tempo...
Pra publicar, eu deixei ele mais bonitinho...
Mas confesso que eu, em matéria de edição de vídeos, sou horrenda!!!
Então, desculpa os problemas, falhas, demônios que aparecem no vídeo rs rs
A música da banda Needtobreathe
Agora eu não to achando a letra pra postar, mas posso dizer que tem tudo a ver com ele...Faz um tempo eu postei um trecho dela aqui no blog...Mas agora, a letra inteira, eu não estou achando...
É isso ai...
Espero que gostem ^^
Beijos pra quem fica!
Lambidas do trio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário