segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Semana do terror: Estréia do Otto/5 provas na faculdade.

Pois é!
O que era pra ser meu próximo post, virou simplesmente...niente.
Não dá pra fazer nada, não dá pra pensar em nada.
Nenhum treino, nada. Nada, nada, nada!
O que dá pra fazer? Estudar.
5 provas, em 3 dias. Duas delas, são as que vão definir meu semestre... E justo essas duas, são as que eu preciso de mais nota.

Mesmo com isso, eu vou tentar fazer o "Diário Pré-prova do Ottão". Ah, vou mesmo...que se dane. ¬¬
Preciso de um momento pra espairar, pra relaxar...
E vai ser esse. Além do mais, preciso continuar treinando um fundamento pro Otto, que estava muito bem.
Mas só também. Até quarta, estou enrolada.

É...é a vida...

Uma das coisas boas, é que acalma a ansiedade pré-prova.
Mas eu tenho certeza, que então ela vai vir com tudo a partir de quarta, faltando apenas 3 dias, e com poucos treinos.

Essa sou eu. Sempre sempre enrolada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário