quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Surpresa no site da CBA ---> Curso Jenny ---> Estréia do Otto ---> PRECISO ESTUDAR!

OXI!
Eu ia fazer um post pra cada coisa...
BUT!
O tempo passou...
Veio o curso...
E com ele, a certeza de que o gordão tá pronto pra estréia...

Vou começar com o curso da Jenny: FENOMENAL!
Eu fui, com a cara e a coragem, levando meus dois meninos... O porque, é que estava uma zona, não sabia com qual dos dois ia dar pra fazer o curso. A idéia era fazer com o Nankin... Mas, ele realmente não estava preparado para tudo aquilo. Foi ótimo! Porque a Jenny pegou ele pra fazer exercícios, e me passou tudo que eu deveria fazer, o recomeço, tudo!
A idéia é trabalhar com ele, como se ele fosse um filhotão de 4 meses de idade! Sem pressa, com calma! Quem me conhece sabe porque fico aflita. E quem conhece ele, termina de entender. Ele é um baita dog, com mega potencial. E eu sou super novata... Como disseram: talvez fosse um dog pra chegar pra mim daqui 2 anos...Mas aconteceu, não tem jeito, e agora o jeito é ralar pra deixar essa ferinha shordebóla!

E o "ooo ottuuuu"? O oto cachorro, é show! Uma delíciaaaaa de conduzir, de se divertir! Levou a galera a gargalhada no curso, simplesmente por ser: Feliz! Aliás.Muito feliz! hauahuahua E eu amo ele, loucamente!! A gente se entende nas patavinas! E desde abril desse ano, ele me surpreendeu muito. Não sei que água que ele tomou, que cocô que ele comeu. Só sei que de um treino pro outro, ele ficou "doido"! Começou  a fazer tudo certo, "na mão"!! Erguemos os saltos, e ele fez aquilo com a maior tranquilidade, sem derrubar, etc... Bom. No curso, ele foi animal! Achei que seria "fácil" fazer com ele, por ser um cão na "mão". Mas até que não, tivemos que nos entender muitas vezes. E ficou claro ali, pra todo mundo, e pra mim, que ele seria meu "1º cão de agility"!
E foi DEMAIS ouvir da Jenny Damm: Ele é o cão mais louco do mundo!!!! E o melhor Flat Coated!!!



Ok, ela também falou: Um pouco gordo, mas o melhor! hauahuahuahauha

É uma honra!
Sou apaixonada pela raça há anos! Tive a honra de tê-lo comigo, com um pedigree lindo, e se tudo der certo, será o primeiro padreador do meu canil...e agora, ele faz feliz, bem, e muito bem, o agility, que virou minha outra "paixão" (obsessão talvez? =D)! Casamos bem!
Agora é treinar coisas mais específicas!
Vou deixar aqui o vídeo que a Marcela fez do curso, que traduz bem como foi!


E continuando!?
Acho que semana passada, o Fabi, tinha pedido no twitter uma foto do Otto. Nem imaginei pro que era, e mandei pra ele... Eis a surpresa: Ottão lá no topo do site da CBA, com aquele mega: VENHA FAZER AGILITY na cabeça do gordão.

Parecia mensg subliminar sabe? Quando tudo conspira?
Well...
Passou o curso...
Veio a notícia de que a próxima etapa do Brasileiro ia ser na DW. Veio a noticia de que todas as meninas iam pra essa prova. Vi que todo mundo que sempre me ajudou muito estaria lá. Bom, acabou-se o que era doce. Mensg demais, é agora.


CT DO OTTO GORDÃO LINDÃO BOBÃO LOUCÃO FELIZÃO: FEITA!!!

Sou uma pilha, normalmente! Mas tá na hora de ir, e ver no que vai dar! Ver o que temos que melhorar, como vai ser. E ser de vez uma agilitista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quase 3 anos de espera.

Só posso dizer: valeu a pena!!! =D

Beijos pra quem fica!!!!
Lambidas da TCHURMA!

Ahhh, o field manda um: "Brr" pra você também ;)

5 comentários:

  1. AE LAU! Quebra tudo com o Ottão na estréia! Vocês ainda vão muito longe ;)

    Isso é só o começo...!

    ResponderExcluir
  2. Valeuuuuuuuu Carolll!!!!!
    Por tudo, por toda a força!
    Chegou a hora! Vixi! To pilhada já!!

    Espero que eu e o gigante façamos algo bacana! Vamos ver! hauhauah

    ResponderExcluir
  3. Que legal Lau que você resolveu desencantar o meninão!!!! E não tem preço ver esses dogs fazendo pelo simples prazer de brincar. Os BC são diferentes, super compenetrados no trabalho! Agility é assim, tal qual com a sua graça! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Commmmmm certeza!!! Tava na hora de desencantar o ogro né!? hahahahaha Estou realmente feliz por começar com ele! Parece que é um "peso" a menos! Valeuuuuuu pela força!!! To esperando encontrar vocês lááá!! =D

    ResponderExcluir
  5. Uhu manda bala com o Ottolino! Vou torcer por vocês! :D

    ResponderExcluir