sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Treino 03.11.11

Vou tentar filmar sempre os treinos, e tentar coloca-los no You Tube sempre que der.
O porque de finalmente querer fazer isso direto?
A opinião do pessoal que já treina, ajuda MUITO! Muito mesmo!
E outra... Com o Otto, eu tenho menos dificuldade de fazer uma pista inteira, o que NÃO quer dizer, que não exista problema nelas... Ao contrário. To começando a ver as pistas dele com um olhar mais critico...sem ser só aquela idéia de "Ohnnnnnn, que coisa mais fofa fazendo agility!"
Bom, colocado isso...vou aos comentários. E o que vocês puderem falar, agradeço!
1- O túnel não está fixo ainda...tive problema de arranjar SIMPLES SACOS pra encher de areia. E tive que esperar os sacos da minha ração acabar pra eu poder usá-las! Finalmente tenho 4! =D Semana que vem, ele já não vai mais rolar no túnel, coitado.
2- Quis treinar o que nós erramos no match. Ele devia ir pro 3º salto, e entrou no túnel. Chegou no treino, ele nem olhou pro túnel. Maturidade? Não sei não. Chamei mais? Também acho que não. Posicionamento? Dai já não sei...
3- To achando que ele tá começando a abrir nos saltos. Ele sempre foi um dog mais "curto", por mais que tivesse tamanho... Mas no 3º salto pro túnel, ele abriu mais... Não sei se foi a chamada...não sei...
4- Quis treinar ele passar entra dois saltos pra passarela...Ele não demonstrou ter problemas com isso...
5- Achei o treino travadissimo. A pista super travada, sem fluidez. Não gostei. Bem diferente do que eu e ele fizemos no curso da Jenny. Só que eu não sei aonde eu pequei =/



Acho que é isso...
Críticas, sugestões, xingos, só falar!
Beijos pra quem fica!

4 comentários:

  1. Que fofo, Otto é mesmo lindão!
    Ele ama fazer Agility, né? Dá para notar pelo rabinho dele, sempre pra lá e pra cá!
    Acho uma pena não ter escolas de Agility na minha cidade. A mais perto fica longe (kkk), e não tenho como levar minha Sofia! =/ Ela adora pular alguns obstáculos que eu faço com cadeiras e cabos de vassoura. =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu achei ótimo! E o túnel virando, depois que ele passa, é uma coisa muito louca....rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Está lindo! Super focadinho, rápido. Não acho que ele abriu tanto não, ele é um cão grande, as vezes apenas está buscando angulação para saltar melhor.

    A pistinha está boa, mas se acha muito truncada pode só angular um pouco os saltos, deixando eles mais simples de abordar.

    ResponderExcluir
  4. Que isso, ele tá ótimo! Adoro a alegria dele :)

    ResponderExcluir