sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ahhh...esses retrievers!!!!

Bom! 
Como todo mundo sabe, eu tenho um retriever doidão... De uma raça bem desconhecida aqui no Brasil ainda...
O Otto, bem como a sua irmã, treinam agility, o Otto comigo, e  a Jay com o Samir...
Mas, não vim babar ovo dele. Vim babar ovo dos retrievers, e vou tentar falar um pouquinho deles no agility...Cada dia com um!
Na realidade, não tinha a intenção de fazer post hoje, até porque tenho uma mega prova amanhã, e mal peguei no caderno. Mas entrei no site da DW, e me deparei com um relato, sobre um tal labradoido. Li a história, e confesso que vim às lágrimas. Donos de cães são incríveis. Mas donos de retrievers, são especiais. Não sei se por aguentar a alegria que é sempre "too much" como diz a Cá... 
E é incrível como eles são SEMPRE iguais. Na loucura, na bobeira, na destruição...mas além de tudo, no amor leal que eles depositam...
Vou colocar o link do texto, que eu achei fenomenal...


Beijos pra quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário