sábado, 11 de dezembro de 2010

FÉRIAS!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pronto!
Parei!
Acho que eu já gritei tanto, já dancei tanto, pulei, que sei lá!
Nem acredito! Esse ano foi SURREAL!
Aconteceu MUITA coisa!
E agora finalmente, eu vou ter minhas tão sonhadas férias, com calma, pra planejar TUDO pro ano que vem!!!
Casa nova
Agility
Projeto
Monitoria
E claro, a faculdade, agora sendo tocada direitinho...
Vamos ver né?! Espero nunca mais passar o que eu passei esse ano. Estraguei meu curriculo todo, mas acredito que as coisas acontecem do jeito que tem que ser, ou pra gente aprender, ou pra gente crescer, ou pra mostrar o que é realmente importante.
Agora o que eu quero, ééé curtir minhas férias, viajar se der, e o que eu mais quero: currrrrrrrrrtirrrr meus filhotesssss!!!
Além de tudoo, chegou a hora de fazer o exame de displasia deles! O Otto que me preocupa! E me deixa ansiosa! Será que ele vai ser meu primeiro padreador? To ansiosissima!!!!!

Bom! Por hora é isso!
Vou empacotar minhas coisas pra levar pra casa nova, e me preparar pra curtir um churrasco com os amigos, e curtir o namorado que vou ficar as férias todas sem ver! Tristeza =/

Adios!!!
Beijos pra quem fica!!!

Lambidas do trio!!!!
Que vem morar comigo ano que vem!!!! UUHUUUUUUULLLL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário