quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pastoreio!!

Sim!!!
Mais um post hoje!
Sim!!
To empolgada!!!
rs rs rs
É pra postar o videozinho do Nankin, no treininho de pastoreio que a gente fez na terça!! Como eu disse, o Nankin não foi muitoo legal não...Pra perto do que ele mostrou quando era bem filhote, mas, isso é devido a falta de treino, a ele não ter uma genética com forteee em pastoreio, e por ele dar um sentida com broncas, e como eu tava ali fora com a Re, e um monte de border frenético, a gente acabava pedindo pros cães deitarem e tal, e o Nankin sentia lá dentro...Mas normal... Vendo o vídeo de novo, eu acho que ele foi melhor do que eu imaginava vendo só no dia!
Tá ai, pra quem quiser dar uma olhada no baixinho (que definitivamente, não tem mais nada de baixinho com seus 22kg)...



Sobre hoje, não muito o que falar...Foi um dia produtivo. Banho nos fiotes, remédio contra carrapato, equips de agility prontos pra uso, após a limpeza geral, carro limpo, e salsichas cortadas pro treino...E daqui a pouco to indo treinar com eles um pouquinho! Ou amanhã de manhã. Vou pensar ainda!
O mais divertido de hoje, foi a hora que eu levei o Nankin e o Otto na "pracinha" aqui na frente de casa. Não é bem uma praça...é mais um terreno baldio gigante, com o que deveria ser uma igreja, no meio.
Bom, o engraçado foi, que a grama lá, está altissima! Gigante! E o Nankin pra entrar lá no meio, saltou por cima dos matagais, e foi correndo lá pro meio. O Otto, meu gigante feliz, não deixou por menos, e quis imitar. Saiu correndo todo feliz, só que...ele é um pouco maior. No que ele saltou a primeira parte da grama alta, ele SUMIU atrás dos matinhos... Ele tomou um tombo fenomenal, e 2 segundos depois ele tava galopando felizmente pra perto do Nankin... Gente. Contando, não tem graça. Mas eu juro, eu tive uma crise de riso, de uns 10minutos, junto com a minha mãe, daquela cena. Meu gigante, é um completo palhaço!

Bom! É isso!
Beijo pra quem fica!
Lambidas do Trio!

Um comentário:

  1. 22kgs?!?!? Meu deos! Ultima vez que pesei o Uno, uns meses atrás, ele tava com 11 só! Amanha vou pesar ele xD

    ResponderExcluir