domingo, 26 de dezembro de 2010

"E ai?"

Só pra deixar registrado, a foto que eu consegui tirar do Nankin, oferecendo o comando que uma amiga minha quis ensinar...
Em Botucatu um dia estudando, veio em casa uma amiga minha, a Fabiana, e perguntou se podia ensinar alguma coisa pro Kindin... Eu já me empolguei né? A idéia seria que ela falaria "E ai" e ele estenderia a pata, e ela bateria, tipo, "High five" sabe?
Pois é, lá fomos nós! Clicker é uma maravilha, e até quem não conhece muito, depois que pega o jeitinho, consegue ensinar rapidinho! Em pouco tempo o Kindin tava fazendo o comando, lindão!
Ai agora nas férias, como ela reclamou muuuuuuuuuuito que não estaria por perto pra ficar dando o comando "e ai" pro Nankin, e ele acabaria esquecendo, eu quis dar essa lembrança pra ela, mostrando que:
Ele não esqueceu não Bi! rs rs rs
Ó a prova ai!!
"E ai brow?"
Bom!
É isso ai!
Beijos pra quem fica! 
Lambidas do Trio!!

Um comentário:

  1. ahhahahaha adoro esse cachorro!!! q bom ele nao esqueceu!! foi válido vc me adestrar antes pra dps eu ensinar algo pra ele.. huahuahuahua

    ResponderExcluir