terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Match de Agility de fim de ano da Dog World

Oláááá pessoas!
Tá, a idéia era que eu escrevesse logo no sábado, ou no domingo mesmo. Mas sábado eu voltei de São Paulo morta, e domingo não parei em casa, bem como ontem! Nem parece que eu to de férias!!!!
Por um lado, não ter escrito nesses dias é melhor, que a minha empolgação "diminui" e eu não faço vocês lerem tanto =D
Como eu tinha escrito aqui antes, sabadão foi o Match de Agility, que a Dog World promoveu, de fim de ano. Quando eu vi que iam fazer um dos percursos com barra no chão, ahhh, eu surtei né?! Era uma boa hora de ver como que o Nankin se sairia. Não se ele ia fazer ou não os obstáculos, mas mais, qual seria a reação dele na frente de um monte de gente, de uma pista desconhecida, com cheiro diferente, obstáculos diferentes... Enfim, queria ver se ele não ficaria ressabiado, mesmo sabendo que ele é um fiote super destemido, tranquilo, sempre dá aquele medinho né? Ainda mais eu, que sou poucooooooo nóinha!
Bom! Lá fomos nós: Eu, Ana, e os cães: Nankin, Ink, Hanna e Festa (que a Cá foi suuuper legal em emprestar pra gente levar!)... Bom, como é de costume, eu me atrasei. Há! Que novidade né?! Começava as 15h, e eu estava saindo de Campinas as 14h, por ai... A Ana até ligou pro Dan, ele falou que seria mais ou menos umas 15:30h... Bom, pé na tábua.
Claro, na hora que chegamos lá, já tinha começado, meu coração foi a mil! Eu já pensei que tinha perdido, que não ia dar certo, na correria! Mas por ser match, o pessoal foi super legal, liberou pra eu reconhecer a pista, rapidinho (pra variar, eu não reconheci tudo que eu precisava...mas...), e eu já entrei com o Nankin...
Ele tava todo atordoado na entrada, olhando pra tudo quanto é lado, do tipo "oi? Oi? Quem são? Oi!? Onde eu to?", e toooooooodo feliz como sempre... Na hora eu pensei: Putcha vida ele não vai se ligar que é a pista... Tá...pra variar, o baixinho me surpreendeu muito! No que eu coloquei ele no fica, parecia que ele LIGOU!  Parece uma chavinha sabe? Que ele tinha visto os obstáculos e pensado: Opaaaa!!!!!!! Agilityyyyyyyy!!!!!!!!!
É incrível como ele faz isso feliz! Tão novinho, com tanta vontade!!!
Vendo os vídeos, eu percebi comooo ele melhorou, como ele evoluiu desde nenem, e como foi rápido... Acho que ele nunca teve mais que 15-20 treinos... Contado os em casa...E mesmo assim, ele já busca os obstáculos, e faz tudo com uma velocidade muito linda... Deu muito, muito orgulho do baixinho!!  E ver que eu to mais segura com ele, acreditando, e eu mesmo, começandooo a ter um pouco mais de jeito dentro da pista, e não toda estabanada (tá, isso eu sempre vou ser), me animou muito!!! Meu sonho sempre foi fazer agility, e um dia fazer bem... Entrar em pista hoje, já é minha maior motivação, mesmo que seja só em match. É uma delicia você fazer um esporte, que precisa de uma ligação tão mútua homem-cão... Ah...eu to brisando já... Mas é que eu realmente fiquei muito feliz! E eu me emociono muito fácil com as coisas...
Resumindo: o menino foi fantástico!!!!!!
Não errou nenhum obstáculo, e o único que errou, foi por culpa minha, por uma má condução, queeee  eu nem esquento, porque eu to começando mesmo =P Fazer o que =/
Vou colocar o vídeo, pois é mais fácil do que falar!
No fim, mesmo com a correria toda, pegamos um lindooo segundo lugar!!! Eu adorei, era a primeira pistinha dele, primeiro pódium, mesmo que brincando, e era aniversário de 11 meses! Foi muita muita alegria! De verdade!!
Depois disso, eu ainda entre em pista com a Hanna, no iniciantes, e AMEI conduzir a louca! Ela foi super focadinha,acertando tudo, e errou a zona de contato, porque eu tava morta, e não consegui ter fôlego pra pedir rs rs rs
A Ana entrou com o Ink no iniciantes, que foi lindoo, zerou! E entrou com a Festa no g1!! A Festa tava doidona! rs rs rs
Depois a Ana deu a Hanna nas mãos da Marcela, e lá foram elas! Foi suppppperr legal! Elas foram super bem!! Tem o vídeo também! Vou postar aqui pra ela ver!!!

Bom! Falei que não ia me empolgar tanto né?!
Porque a empolgação passou um pouco, e agora é treinar mais sério, pro menino estréiar mesmo no ano que vem! Não vejo a hora!!!!
Por hora, preciso só me acertar com o target! rs rs rs

Vou por os vídeos então!!!!




Bomm!!!
É isso pessoal!!
Espero quee tenha dado pra passar minha emoção! rs rs rs
Um Beijo pra quem fica!
Lambidas do Trio!

4 comentários:

  1. Bem legal, nunca tinha visto nenhum vídeo teu. Achei bem legal, inclusive com a Hanna, dog que não é teu.

    Em alguns momentos apenas acho que você se abaixou sem precisar, mas dá tempo de corrigir, ainda, hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bacana fazer a pista com a Hanna!! Ela é doidona, e super focada! Gostei muito! Ela me "ajudou" muito!!

    Então! Eu to com um grande problema em levantar! Não sei se faço isso pra correr, ou se faço pra chamar atenção do dog... Ou se é vicio mesmo! ahuahuah Vou tentar corrigir sim!!! Tenho né! Brigadaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Wee obrigada pelos videos! :)

    Eu tenho o mesmo "vício"...deve ser de treinar cão iniciante! Tem que ir bem abaixada...aí ele aprende e a gente continua corcunda! Hhahaha!

    Eu também AMEI passar com a Hanna! Pena que fiz algumas bobagens /o\ Muito obrigada pela oportunidade gente!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Também tenho alguns videos! :)

    Hanna comigo (desculpa por ter feito ela fazer aquela rodada aérea no muro /o\)
    http://www.youtube.com/watch?v=J92UsiTQulY

    Video com os fraldinhas
    http://www.youtube.com/watch?v=_TiCDxTHlf8

    Ana & Ink
    http://www.youtube.com/watch?v=KlvAst7-GOM

    ResponderExcluir