terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ahhh....as férias!!

Tá!
Eu acho que realmente tava demorando pra entrar no meu ritmo de férias!!
Porque tudo o que eu tinha programado pra ela, não chegava nuncaaaaaaa... e eu não parava de ter de resolver coisas "antigas" ainda..
Ontem, pelo jeito, acabou tudo... Mandei os últimos e-mails que eu tinha que mandar, que me "prendiam",,,
Mas pra mim, eu só relaxo mesmo, e só começo a me divertir de novo, quando vejo meus amigos aqui de Campinas,  e começo a fazer tudo que  eu gosto...
Ontem foi assim!
Fui direto lá pra chácara da Cá, do Emporium dos Cães, e passamos uma tarde incrível!!! Papeando e com a cachorrada todaa em volta! A Cá tá super feliz que um monteeeee, dos filhotes que nasceram da criação dela, voltaram agora pra revê-la! Deve ser de arrepiar mesmo!! E é bonito demaisss vê-los todos juntos! Foi literalmente uma farra!!!
A Cá postou sobre isso tudo, no blog dela, só clicar aqui!
Sei que foi diversão a rodo... Ataques de lambidas frenéticas da Seven, Quizz(da Regina), Chelsea(da Gabi) e Rings...Ataque de gostosura e dengo do Robinho...Ataques de loucura da Milka(quem mais poderia ter esse tipo de ataque?!?!?!)... Enfim, é bom demais ficar no meio desses peludos todos!
Claro que eu levei os malucos daqui de casa! Nankin e Otto se divertiram como há tempooos não faziam! Nankin andava até mal humorado ultimamente!
Nankin correndo e brincando de buscar pauzinho junto com os borders, e não podemos esquecer da Skolzinha(sheltie!)... e o Otto fazendo o que ele mais gosta, correndo, latindo pro nada, catando coisinhas no chão pra ficar mastigando, mastigando, mastigando, e torrando os outros cães... É assim mesmo né Ottão!?
Finalizando, foi muitoooooo bom!
Os cães chegaram mortos... E eu também...Tanto que pra variar, eu acordei tarde, e não consegui fazer nd do que eu queria... Tudo bemm...O dia não tá nem perto de terminar!
Agora é correr pra chácara de novo, que hoje sim, se der teremos treino de pastoreio ;)
Delicia!
Adios!
Beijo, e lambidas!!!!
A Farra da cachorrada!


"Joga, Joga, Joga!!"

"É meu, é meu!!!"

Turma EDC! Alguns dos filhotes da criação do EDC!

Skol mostrando que também pode entrar na brincadeira!

Descanso! E o rabo de 4m do Otto, que rendeu muita risada!

4 comentários:

  1. Adooooreeei esse post! hahaha!! eu quase pude sentir as lambidas no meu rosto!! ótimas fotoos, Rê!! A cara do Kin tá ótema, vidrada no brinquedo! hahahahaha!!!

    Te amooooooooo!!!

    Bigoll

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana ver os dogs brincando desse jeito! O marrom da terceira foto, que está junto com o Nankim, é a cara do Dudu! O_O

    ResponderExcluir
  3. Adivinha se não é filho do Flash Máááá??!?!?! rsrsrs

    "Qualquer semelhança não é mera coincidência!" kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos e te digo, fiquei com invejinha, Laura!! rsrsr Vamos ter que repetir algo do tipo em janeiro, tah? rsrs
    Beijao!
    ps: o Nankin esta LINDO!!!

    ResponderExcluir