quinta-feira, 29 de julho de 2010

Otto treinando agility!

E aii está meu cavalinho arabe... Tá indo super bem nos treinos também, e grazadeus eu ensinei o fica! Se hoje tiver treino, vou dar uma testada pra ver como que vai ser! Ai facilita muito nossas vidas e nossas costas rs rs rs Como eu já coloquei o vídeo do Nankin, vou colocar do Otto também!
No fim do vídeo tem a última passada dele que foi certinha, mas a tonta aqui resolveu aumentar o percurso, e ele acabou errando o finalzinho... Bééééé - erro meu... Pra variar XD
Recebi os vídeos do meu treino com o Robinho, mas como eu disse pra Luíza, eu pareço MUITO um boneco de posto. Então, pra não passar vergonha (ou mais vergonha), deixa só os dos filhotes mesmo =P



Beijos pra quem fica!
Lambidas do Trio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário