sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bommmm dia pessoal!
Tempinho que eu não posto aqui hein!?

Bom, o post hoje não será tão longo, apesar das grandes novidades... Além disso eu queria tratar de um tema aqui, que saiu na Veja dessa semana, sobre as famosas "palmadinhas" dos pais nos filhos. Mas como eu estou sentindo que hoje não é um dia que eu vou conseguir esclarecer minha opinião, vou ter que deixar isso pra outra hora.
No momento estou ansiosa com as encomendas que e fiz: um salsichão de treinamento pro Nankin, já que ele usou um no treininho de agility e amou, um suplemento pro Otto, por 2 motivos, o 1º parece que ele está mais magro do que o normal, mesmo eu achando que ele esteja bem...2º por causa da coprofagia que ele tem, que é bem intensa... Vamos ver se dá certo.  E o túnel que eu peguei pra treinar agility com a tchurma!!! Com as aulinhas rapidinhas eles tão tendo uma melhora bem grande! Tá bem legal!
A outra novidade era essa do agility mesmo! Treinamos segunda, e ontem. Ontem o Otto não foi pois ele resolveu botar pra fora por todos os buracos um brinquedo que ele comeu. Mas ele tá bem já, comendo bem, como sempre, correndo, brincando, uma belezinha. Bom, fomos eu e Nankin ontem. Tem vídeos de segunda, mas eu ainda não peguei. Ele tá simplesmente animal!! Já faz percursinho, igual um maluco, o foco dele tá bem bacaninha também.  E se eu to apenas reconhecendo o percurso, ele fica em volta, e é ele ver o túnel que ele sai correndo pra passar por ele rsrsrs é uma graça!
Eu que nunca tive cachorro pra treinar agility to encantada!! É engraçado como eles pegam o jeito rápido e gostam!!!! O Kito fica com um "sorrisão" bobo sabe?! Aquelas linguas caidas pro lado, com os olhos apertadinhos e orelhas "sumidas".... Feliz é pouco!!!
Fomos treinar um pouquinho de pastoreio ontem também! E o baixinho foi bem! Mas acho que com o sol, calor, ele cansou um pouquinho mais.

E domingão!? Domingão tem exposição! Veremos como o Nankin se sai! E eu também né!? Não preciso nem dizer que to uma pilha. Mas vou confiar nos treininhos dele, e que ele não estranhe demais o lugar!

Bom, definitivamente minhas férias se resumiram a eles. E era exatamente o que eu queria. Agora é torcer pra  quando as férias terminarem eu não perca o ritmo com eles... Veremos!

Beijos e abraços pra todos!
Lambidas do trio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário