segunda-feira, 12 de julho de 2010

Post loooongoo

Bom diaaa Povo!

Nossa, após vários posts corridos, vou escrever um, que eu acho que vai ser looongooo...
Grazadeus, to de férias!
Como eu disse, férias bem entre "" pois eu preciso continuar estudando...Mas mesmo assim, tá valendo!
Primeira novidade, é que os saltos de agility deram certo! Agradecimentos enormes a Luíza, que me passou todos os passos de como se montavam! Ficaram ótimos!
Não vou dizer que eles já foram mega utilizados porque ainda não... Esses últimos dias foram um porre, contando que eu fiquei 3-4 de cama praticamente, com uma mega intoxicação alimentar. Paciência, isso que dá comer igual uma ovelha!
Mesmo assim, na quinta de manhã, recebo uma mensg da Cá falando que ia ter treino! E eu ia lá perder? De jeitoooooo nenhum! Podia desabar o mundo, mas eu ia! E lá fomos nós: eu, Nankin, e Otto!
Foi uma delicia o treino! Que rendeu até as 2h da matina!
Nankin progride cada vez mais, cada vez mais rápido! Agora o que precisa, é que a condutora aqui comece a acertar os passos da dança, que tá mais difícil... Sabe aquela coisa, que é sempre o condutor que erra? Pois é! Nankin tá fazendo tudo certinho, quando a Cá conduz, é lindo, tanto que no vídeo que eu vou postar aqui, aparece ele fazendo o percurso lindamente! Comigo, eu troco as pernas, me embolo toda! Mas tudo bem, com o tempo isso vai melhorando, só não quero atrapalhar a melhora dele também! Enquanto isso, o Robinho tá me ajudando! rs rs Ele é um fofo! Maluco!

Já o Otto, minha bolinha preta de pelo ambulante, foi uma graça! Esse ai, pra ganhar salsicha faz qualquer coisa!!! Aliás não só salsicha........ Né ow "Flato" coated Retriever?
Ele tá evoluindo super bem também! Maior fofinho! E ele correndo? Parece um cabritinho!!

Delicia! Cheguei podre em casa, diretoooo pra cama! Os negões nem se fala né? Morreram no carro mesmo rs rs rs Quase tive que levar eles no colo pra dentro de casa!
Sábado?
Ahhh, Sábado! Acho que foi o dia mais feliz da minha vida!
Resolvi colocar o Otto, Nankin, e Donna, juntos, finalmente! Sem porta, sem grade, sem janela, sem nada separando... Pra muitos isso deve ser "ué, qual o problema?", mas pra quem me conhece, conhece a Donna, e conhece direito a minha história com ela, sabe que pra mim isso era muito importante! Ela sempre foi uma cadela fantástica, até eu dar uma leve estragadinha... Não vou falar de tudo de novo, até porque a história é longa. Mas com esses 2 baixinhos na minha vida, eu fiquei mais confiante de novo. E lá vamos nós!
No inicio eu dei uma soltada nela, aqui na frente de casa, que tem um campão.. Pra ela gastar as energias, ficar mais calma. Essa cadela além de linda, e extremamente forte, tem uma energia incrível! Não para! Corre pra lá, pra cá! E eu sabia que se fosse soltar ela com os pequenos, e ela com toda essa energia acumulada, não ia dar muito certo. Lá vamos nós, brincamos de bolinha, corremos, e voltamos pra casa.
Quando soltei os dois baixinhos, ela deu uma leve enlouquecida... Nankin maluco tentando pular em cima dela, Otto já vem dando rabadas de alegria no mundo, não tem nem como. Mas depois de uns 5 minutos, a calmaria... Donna, andando e rolando na grama, Nankin deitadinho só de olho, e Otto infernizando atrás da Donna o tempo todo...rsrsrs
Foi lindo! Era tudo o que eu queria, meus 3 cães, tranquilos, convivendo!
E assim ficou, por um tempo.
Não dá, e nunca vai ter como explicar a minha alegria no momento, o choro de emoção. Se pra vocês não é nada, pra mim é tudo... E agora parece que a minha vida está realmente completa!
Eu só agradeço a essa cadela que sempre me ensinou tanto, o que ela me ensinou MAIS uma vez: que pros cães, nada é eterno, e tudo se modifica, em apenas um segundo... Que não tem porque desistir, que tudo é possível!
Acho que nada explica o quanto eu amo essa cadela, e o quanto ela significa pra mim...


Mas! É isso ai! O processo continua!!!! Vamos que vamos!!!
Domingão, as 4:30 da matina, lá vamos nós, pra prova de Pastoreio, Cão de Gado em Jacareí! Preciso dizer que foi fantástico!?
Fazia tempo que eu tava querendo ir, mas sempre que a Camila falava, ou eu tinha que ficar em Botucatu, ou tinha que estudar! Dessa vez: pé na estrada!
Confesso que eu dormi horrores na viagem! Não adianta, ou eu durmo, se vou no banco de passageiro, ou eu dirijo! rs rs rs
Nankin foi junto pra olhar, e só posso dizer que o maluco endoideceu quando viu os boizinhos, e principalmente quando viu os borders trabalhando! Foi o máximo!
Revi muita gente que conheci no curso de Pastoreio que fiz em Taubaté, faz uns 2 anos... Nossa, o tempo passa muito rápido!
Foi tudibom!
Fiquei encarregada de tirar as fotos, imagina o medo? Eu mal sei segurar uma máquina decentemente! hauhauha

Mas vamos lá! E deu certo! Ficaram bacanas! Mas vamos combinar que os modelos das fotos é são maravilhosos!!

Zico (da Camila) e o Elmo (do Maycon, do CT Maycon Moura) foram demais! Sou fã de carteirinha desses 2!
A volta foi uma canseira danada, com o Nankin morto, completamente!
Valeu Cá, pela viagem! Foi demais!!
E é isso!
Agora essa semana, vamos ver se a gente estréia os equips!
E logo logo, expo de Ribeirão! E o nervoso!? Nem se fala! rs rs rs

Beijos a todos!
Lambidas do trio!!! *agora mais junto do que nunca!*

Um comentário: