quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias!

Boa Noite Povooooo!

Nossa, nem acredito que cá estou, escrevendo novamente, na tranquilidade de uma noite feliz, sem stress, com os cães no pé, e totalmente desencanada de tudo!
Sim! Férias! Começaram de fato hoje!
Acabou-se o 3º semestre da faculdade, e eu posso dizer, que apesar do mais dificil, do mais tenso que eu passei até agora, foi o que eu mais aprendi, que eu mais me provei coisas, principalmente o fato de entrar em um buraco sem fundo, e conseguir sair dele a galope!

A maior alegria agora, é pode chegar em casa, curtir minha familia, sentar no chão e brincar MUITOOOOOOOO com os meus pentelhos, é o que eu mais queria, é o que eu sonho dia e noite!
Amanhã já prometi que o dia é deles, a gente vai sair, passear, e jogar muita bolinha (isso se o Otto não resolver roubar e acabar com a brincadeira do Kin kin)
Pretendo colocar eles de vez com a Donna, vamos ver se vai dar certo...

1 mês de férias, pra treinar o Nankin de verdade, pra levar o Otto pras exposições...e pra estudar... sim, pendências....paciência né!?
Mas claro, vou descansar, afinal........... ninguém merece né?!

Beijo pra quem fica!!
Lambidas do trio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário