segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novidades!

Bommm dia Povo!
Apesar de já serem 18:20 da noite, mas tudo bem!
E galerë?!? Tudo certo!?

Bom, aqui as coisas não podiam estar melhores!!! Muitas novidades pairando no ar, faculdade no pique certo, e os pequenos peludos me dando muito orgulho!!
Mas vou começar aos poucos. Sobre a faculdade, alguns problemas...Outros resolvidos. Mas enfim, tudo se resolve né?
Preciso é fazer estágios! To atrasada!

Mas enfim! Vamos ao mais importante! (Oloco)
E não, não é a copa!

Dia 05/06 fomos à Itu, assistir as etapas do Brasileirão e do Paulista de Agility! Não preciso dizer que foi fantástico, e que a vontade de treinar e competir é cada vez maior né!? E agora, com certeza, não digo isso sozinha?
Claro que o gordinho do Nankin foi junto! O Otto ficou porque não estava muito bem, nada demais, e a Donna, porque eu realmente não queria causar maiores "problemas" ao pessoal de lá rsrsrs

Bom, o Nankin simplesmente ficou ligadásso! O tempo todo de olho nos outros cães, sem piscar. E se tivésse algo na frente dele, atrapalhando a visão? E se alguém fosse passar a mão e puxá-lo pra dar um agarrão no gostosão? Ele entrava em parafuso, dava escândalo, puxava, pulava. Graças a deus não latia! Quer dizer, dava uns grunhidos, mas nada demais! Foi muitooooooo legal!

Fez várias amizades, conheceu a meia irmã Laka, que está lindaaaaa!!! Ela já era um doce, maluca de tudo, e a cara da mãe, agora ficou a coisa mais fofa do mundo! Pena que nem deu pra curtir muito, porque eu ficava meio frenética cuidando do Kin!

Enfim, foi muito show, a Camila e a Ana competiram, a Cá com a Festa, que fizeram uma pista linda, e um slalom fantástico, e a Ana com a Hanna e com a  Bia, e essa branquinha foi lindinhaaa na pista! Adorei!!
Eu e o Nankin? Ficamos com um gostinho de quero mais!

Passado esses dias turbulentos de prova, fomos pra Campinas esse fim de semana, e chegando lá, a primeira coisa que fizemos? Corremos pro CT do Maycon Moura, junto com a Cá, pra testar o gordinho no pastoreio!
Não sei o que dizer.
Eu lembro da primeira vez que eu vi borders pastoreando, em um curso que fizemos em Taubaté, e eu me arrepio até hoje de lembra.
Agora, ver o Nankin, um cachorro que eu esperei encontrar por anos, que já me trouxe diversas alegrias, e me fez chorar de rir tantas outras, e ainda me orgulhou em muitos e muitos momentos... Ah não...pastorear também?
E lá fomos nós. Entraram os mais "velhos" antes, que de velhos não tem nada! rs rs rs Robinho, Twist, Coca, Kika, e o gordinho do Hi-Fi.
E ai chegou a hora do gordinho, pretume, meninão, gurizão, muleque, baixinho! Taaaaaan! É, eu faço um pouco de mistério! rsrsrs
E não é que ele ligou na hora!! No que os cães já estavam no redondel, ele ficava sentadinho, frenético, olhando incansávelmente pras ovelhas, igualzinho ele faz no agility! É alegria demais pra uma dona de Border né?
No que entrou no redondel, já entrou puxando! E quando tiraram a guia dele, lá foi o baixinho! Correndo igual um maluco, balanceando, e fazendo tudo o que o instinto mandava!! Foi lindo demais de ver! Esse pequenininho com a maior cara e coragem do mundo no meio das ovelhas! Mordeu, e mordeu bem, não ligou pra "cara feia" das ovelhas não (tadinhas, elas são lindas!!!). Puxa vida, só vendo pra dizer! E claro que tiveram vários vídeos, e váááárias fotos! Eu deixo pra vocês verem!
Sim, eu sou uma mãe babona de primeira viagem! rsrsrsrs
Agora, é esperar as férias de julho, que chegam daqui a 3 semanas, pra voltar de vez pro agility, e quem sabe pastorear mais um pouquinho né?!
Deixo vocês com o vídeo!

Pra quem se pergunta da Donna, a situação anda um pouco complicada, já que ela não aceitou muito bem os filhotes ainda. Mas aos pouquinhos, quem sabe? Vamos ver! Acredito muito no potencial dela.

Um Beijão pra quem fica!!!
E lambidas do Trio!
Agora, é esperar as férias chegarem,

Um comentário:

  1. Na hora que eu vi essa cara preta eu sabia que ela um filhotão especial!!!!

    Parabéns Laura!! E calma que você não viveu nem metade do orgulho que vai viver com esse preto lindo!!

    ResponderExcluir