quinta-feira, 3 de junho de 2010

Começando o feriado!

Oláááá povo!!
Nem acredito que até domingão, vou ficar em Campinas! Maior alegria do mundo! Reabastecer as baterias, porque agora começa a "guerra" geral na faculdade!! Semana que vem, 3 provas, na outra 2, e na outra "apenas" mais 4!
Tranquilo né!?
Enquanto isso não acontece eu aproveito pra colocar minhas matérias em dia, estudar feito uma louca, e clarooooo curtir os pequenos!
Treininho simples ontem! Preciso ser mais consistente com o Nankin, senão vou deixar ele confuso! Já o Otto, é tão louco pela salsicha que nem percebe que acerta as coisas, ele APENAS quer a SALSICHA, ponto.
Bom, acho que é isso! Tomarei um banho, arrumarei meus cadernos, e vou lá fazer uma visitinha pra Camila, pra ela apertar o baby dela!
Pra ilustrar, vai ai a foto do Tyson, pai do Otto, Lindoooooooo!! A primeira vez que eu vi um flat coated na minha frente, ao vivo, na exposição do Kcsp dia 21 de março! Aliás ver ele ganhar melhor do grupo foi emocionante! Gritei horrores! Pra uma raça chegada agora no Brasil, foi muito bacana!!!
Um Beijo pra quem fica!
Bom feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário