sábado, 29 de maio de 2010

Fim de Semana mais tranquilo!

É!
Fazia tempo que eu não tinha um fim de semana tranquilo. Não deveria ser, tinha que estudar mais e mais, mas chega uma hora que o esgotamento é visível!
Esse sábado eu tirei pra descansar, ver tv, ficar a toa, e lógico, brincar com os pequenos, o que rendeu MUITA risada. O treino de expo com os 2 tá animal, o Nankin já faz um stay fantástico, e o Otto está com a passada magnífica. Agora só falta a "handler" aqui se acertar com a guia que sempre sobra! hahahaha Tirando isso, tão ótimos! O treino do kin começou finalmente, demorou, ele tá com 4 meses já =/ Mas nada que não possa ser revertido acredito eu! É border né...
Agora estou a toa aqui, fazendo "maravilhosos" exercicios de economia, e já já CINEMA! Tava sentindo muita falta! E nada como ver os queridissimos do "Gladiador" Russell Crowe e o Ridley Scott em ação em Robin Hood! Tomara que eu consiga ingresso pelo menos!
Essa semana sr. Otto vai comigo pra Botucatu, e o medo!? hahahahaha To vendo a trabalheira que vai dar, mas não tem problemas, estamos ai pra isso certo? E quarta estou de volta em Campinas, pra estudar loucamente! É isso ai! Fazer o que né?! É a vida!!!
Bom galerë! É isso...Sem mais!
Fico feliz com a repercussão do post anterior, pela galera ter gostado, e muita gente ter se identificado com isso! Não me senti sozinha no mundo hahahahahahaha
Um Beijão pra quem fica!
Lambidas do Nankin, Otto e Donna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário