quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Qual a boa?!

Bommm dia!!
Tá, fiquei uns 2 dias sem postar aqui, porque o cansaço me consumiu por completo! Nada a reclamar, a vida de "estagiária" que eu to levando, é a vida que eu sempre quis!!!
Bom, nesses dias que se passaram, eu fui pra casa da , no Emporium dos Cães, curtir um pouco com a cachorrada toda, como eu postei anteriormente, e papear com a Cá!
Na terça, nós passamos remédio pra carrapato em todooooooooooos os cães!!
E assim, não são poucos! Eu tomei um suador!!! A Cá fazia a medida certinha, e passava pra mim e pra Rê passar nos peludos! Levamos 1h mais ou menos! Foi cansativo? Sim! Mas rendeu MUITAS risadas!!! Inclusive, na hora que tivemos que passar na Seven, e na Rings! Meu deus! Elas são dois capetinhas! A Re segurava uma, e abria os pelinhos da nuca, e eu passava. Mas quem disse q a q estava sendo segurada parava de se mexer, e a q tava solta ficava quietinha em volta? NÃOOO! Elas ficavam pulando loucamente, na gente, querendo dar milhões de beijos! Sim, tomamos um baile das filhotes, que resultou num tombo meu, de costas, em cima do xixi! rs rs rs E claro, elas pulando mais loucamente ainda na minha cara! Mas tudo bem! Foi muito muito engraçado, e eu confesso que eu não ligo nem um pouco pra me sujar desse jeito.... "Porque se sujar faz bem!" já diziam algumas propagandas por ai!!
Pensa nessa cara de maluca tentando te lamber loucamente?
Não tem como não rir!!!
Bom... continuamos nossa saga, até o fim, que deu super certo! Depois fomos treinar pastoreio!! DELÍCIA!!!!! É muitoo divertido! Foram vários cães treinando, mas foi destaque pra Cash e Chanel, que foram lindissimaaaaaas!! Dá gosto de ver dog assim trabalhando! Nankin treinou um pouquinho também, mas ele já não liga mais da mesma maneira! Bom, a gente nem exige demais dele, já que o lance dele é agility mesmo! Não da pra negar! rs rs rs
Falando em Chanel! Que cadeelinha FOFA! Ela é doida, charmosa, doce, tudibom! Viciei sim! Cá, ela ganhou mais uma fã! rs rs rs
Já na quarta (ontem) eu fui pra lá, e passamos o dia mais papeando... Fizemos um treininho de Clicker com a Chanel (mais um ponto dela, ééé doida por petisco! Amo!), e com o Nankin! Falei com a Cá, que eu estava com "problemas" pra ensinar truques pro negão, não porque ele não aprende, longe disso, mas eu queria que ele fizesse com mais vontade... Petisco nunca foi o forte dele, ele até pega, mas o lance dele é brinquedo... Pegue um brinquedo na mão, e ele faz o que você quiser! O problema é que tem muitos truques que fica inviável de você fazer com um brinquedo, ou demora mais pra sair o resultado...
Bom, lá fomos nós! É incrível como o Kindin muda em outro lugar! Tava querendo bem o petisco até! rs rs rs Mas o problema é mais comigo mesmo... eu preciso estimular mais.. Vou tentar alguma coisa com ele hoje, e posto aqui, se minha cam deixar!
Além disso, ficamos brincando e tirando foto da Zara, uma border MUITO fofa! Pensa numa cadela meiga?? É ela!!

Bom! Foi isso em geral...
Semana que vem, a Fernanda da Universicão de Curitiba vem pra cá, aiii eu quero apertar muitoo a turma toda que vem com ela, e ai treinaremos muiiittooo agility! Ai senhor Nankin estará no paraíso!
É isso ai pessoas!!
Beijo pra quem fica!
Lambidas do trio!!

Um comentário:

  1. reeeeeeeeeee! me ensina esse truque! vc sabe q a magrela aqui tbm nao gosta mto de comida... =)
    ateh semana q vemmmmmmmm!
    bjao
    barra

    ResponderExcluir