segunda-feira, 30 de julho de 2012

E que soem os tambores!!!!

Pois é!
Temporada 2012/2013 começando com força total!
Muitas metas traçadas e planos de treinos para atingi-las!
Pelo pouquinho que deu pra ver durante as férias, não tem mais nada "empacando" meu agility com os meninos em questão de método de treino! Talvez por treinar em uma pista pequena, com obstáculos não oficiais, dê um "probleminha" aqui, outro ali, mas que pelo jeito foi muito bem resolvido nas conversas que rolaram com o clã Lesnau e Almeida huahauahha
Digo isso porque: Como prometido pra mim, eu ia treinar muito nas férias, e realmente rolou! Na primeira semana, não tanto, trabalho pesado no EDC! Mas como sempre muito gostoso! Segunda semana, tempo de resolver coisitchas da vida, e curtir os pais um pouco, e 3º semana extreeeeemamente bem aproveitada na Universicão em Curitiba, na compania da Fe Lesnau, e da Gabi Almeida...
As coisas lá foram punk em termos de treinamento, pesadérrimo pra não dizer outra coisa! Nankin e Otto sentiram, e sentiram bem... Ao mesmo tempo se divertiram muito, e evoluiram...e ai sim posso dizer, evoluiram HORRORES!
Otto vem em evolução constante, é um dog redondinho, algumas besteiras ali, outras aqui, a maioria por falta de treino, e falhas na técnica de condução MINHAS. Mas toda pista, ou exercício que faço com ele, me deixam com um sorrisão no rosto! Ohh bixo doido!
E o Nankin? BAH, saímos do 0x0! A minha cabeça dura aqui, deixou as opiniões e idéias surgirem, e o bicho começou a evoluir muito!! Agora estamos MESMO no caminho certo.
Então digo que estou "pronta" pra temporada 2012/2013! Agora é focar!
Os vídeos dos treinos ficaram por conta da Gabi! Agora é torrar o saco dela, pra ela fazer o vídeozinho das nossas super férias delícia! =D
No meu calendário, em meio de provas, cursos, o campeonato paulista não vai ser minha prioridade. No máximo ele vai servir como um treino, principalmente pro Otto, e seu "bendito"  FICA! Que também tem evoluído muito! O Open da Cãopetição também está nos meus planos de participar! Vamos ver que que rola!
Mas deixei tudo ajeitado pra que no Brasileiro sim, dê pra ir praticamente em todos!

Pra terminar, deixo o vídeo que encheu meus olhos na última semana, feito pelo Fabi Estiga, que eu tenho certeza que comoveu muita gente!
Esse esporte é lindo, e tem que ser divulgado!!
Valeu pelo vídeo Fabi!
E brigada mais ainda por colocar eu e meu gigante pra participar dele!!!!!!!! Amei mesmo!!




Agility em Botucatu, na pista, só dia 16 pelo jeito...
Estando sem carro, a coisa complica muito... Mas tem MUUUITA coisa pra trabalhar =D
Vamos que vamos!
Temporada tá SÓ começando! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário