sexta-feira, 6 de julho de 2012

E então... Férias!!!!

Inacreditável...
Mesmo!
Nem acredito que acabou esse semestre!!! E acabou muito muito bem, grazasadeus! Sem provões e com boas notas, era tudo o que eu tava buscando pra esse semestre!
Semestre que vem, a Vet pegapacapa de novo, sendo que eu vou ter aula novamente todos os dias, e as matérias, ai sim, começam a ficar mais tensas, mas também mais gostosas, com Clínicas, técnica cirúrgica...enfim...
Esperei muito esse "momento" da faculdade, agora é curtir...
E estudar, estudar, estudar, estudar....

Mas agora, é hora de aproveitar as férias!!!!!!! Que prometem MUITO! Agility intensivão pros meus meninos que ficaram ao banho maria todo esse tempo, e muuuuita obediência, adestramento e truques! Tentando sempre ir no ritmo deles!
Então, tudo promete muitas postagens no blog!
A idéia, é que eu coloque os treinos deles aqui, até mesmo para me forçar a treinar, e buscar evoluções! Vamos ver o que sai disso!

Rolou muito aprendizado esse semestre: Gabrielle Blackburn, Susan Garrett, Dante Camacho, e Sara Favinha & Leo Ogata. Tá na hora de por em prática!!!

Nessa figurinha ai, só mudaria a prancha. Meu carro tá atolado igual pra pegar estrada hoje pra Campinas, mas tem tanta, mas TANTA coisa de agility, que até eu to pensando como é que eu vou fazer!



É isso!
Fui!

Um comentário: