sábado, 27 de fevereiro de 2010

De volta as aulas!

Bom dia Povo!!

Bom, já deu pra perceber que eu fiquei um tempo sem postar, paciência né... Inicio do ano, na faculdade, é dureza!!! Começaram as aulas dia 22, segunda passada, e confesso que quando eu cheguei de volta em Campinas (estudo em Botucatu), já voltei MORTA! hahaha Mas tudo bem! Vale tudo pra se tornar uma boa profissional. Só posso dizer: estou AMANDO o segundo ano! Aulas de fisiologia, imunologia, melhoramento genético, enfim, começaram as aulas mais "veterinárias", deixando um pouco as matérias mais "simples", que de simples não tem nada, do primeiro ano.
Ainda preciso resolver umas coisas do ano passado (droga...) mas tenho certeza que no fim tudo dará certo. Além disso, tem a expectativa de um projeto, na área de comportamento, então, estou me deliciando! Essa semana aparecem os bixos na faculdade, não quero nem ver! Sou tão tonta, que provavelmente eles darão trote em mim, e não o contrário. E que fique claro: trote não é desumano! As coisas que nós vemos por ai, de veteranos machucando bixos, e fazendo "baixarias" não são aceitas em nenhum lugar. O trote é pra fazer os bixos se ambientarem na faculdade, conhecerem veteranos e receber dicas. Claro que uma brincadeira ali, outra aqui, não faz mal a ninguem.
Ano passado, quando eu entrei, corria de todos os trotes por medo... Me arrependi enormemente, e isso que todo mundo me avisou! Agora, enfim, sou uma mera segundo anista rs rs rs
Bom, agora voltei pra Campinas, pra estudar um pouco, matar a saudade dos pais, e clarooooo, passar algumas horas com a Camila, e o Felipe, brincando com os cães, e "respirando" cães, que é FATO, o que eu mais amo! hahahaha
Ahhh...saudade do meu estágio....

Beijos pra quem fica!

Um comentário:

  1. Ooownn... feliz por vc sentir saudades!!!
    Não preciso repetir que minha casa estará SEMPRE de portas abertas (e não precisa pedir pra entrar, ok? rsrsrs).

    Sobre o trote, é MUITO TRISTE pensar que está acabando!!! Trote é uma das melhores partes da faculdade!!!!!!! Acho que só os insensíveis não percebem isso!!!
    TROTE forever!!!

    ResponderExcluir