terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Apresentando

Bom...
Eu estou seca pra começar a contar várias coisas que tem acontecido nos últimos dias, maaaaaaas... Não vai adiantar nada se eu não começar me apresentando...
Resumindo, minha vida no momento é: cães, adestramento, comportamento, cães, adestramento, comportamento...quer mais uma vez?
Ah e claro a faculdade, que eu demorei longos 3 anos pra entrar... Quem me conhece sabe que eu nunca desisti, mas que também não foi nem um pouco fácil. Mas não me arrependo, nem ao menos por 1 segundo, por ter persistido, e praticamente sair do cursinho sabendo de todas as piadas dos professores. Fazer o que?
Como todo mundo, tenho zilhões de sonhos...e alguns eu já estou realizando... a faculdade foi o primeiro realizado...
Outra coisa importante, óbviamente tenho um cachorro, na verdade uma cã (rsrs), vira lata da pesada, chamada Dona Florinda, ou só Donna (só pra ficar mais chique).
Cachorra perfeita, que eu vivo colocando defeito, como dizem algumas pessoas por ai ^^
Nessa foto ela tinha, que eu me lembre uns 3 meses...
Minha pequenininha, e que eu acho ser a melhor foto dela!
E ai, a pequena grande "mulher" já adulta, e com seus milhares vicios...
Mas tudo bem, tenho certeza que ela vai melhorar, e vai curtir muito o irmãozinho que está por vir! *mega empolgada*

Ahhh, por enquanto é isso!
Não quero fazer posts gigantes, 1º porque cansa pra quem lê, segundo porque eu tenho medo de ficar sem ter o que escrever!

Um Beijo pra quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário