terça-feira, 21 de julho de 2015

E aí? Cãopensa?? - Novidade no blog!

Hey folks!

Já faz um tempo que venho pensando sobre esse tipo de postagem aqui. Pensando em "copiar" aquele povo que faz uns "reviews" de celulares, maquiagens, etc, vamos fazer a estréia dos posts aqui no blog sobre....o que mais poderia ser? Produtos para animais de estimação!!!

Eu acho importante isso, pois como treinadora, criadora e futura veterinária (ufa!) eu sinto uma enorme necessidade em saber tudo que há de novo - e não tão novo -  no mercado pet. Daí, quando posto no facebook que me sinto muito mais feliz em um Pet Shop do que em uma loja de bolsas/calçados como qualquer garota normal, uma multidão de pessoas dá os conhecidos "likes", e diz que se sente assim também (Homens também tá?).

Não lembro de ter achado em nenhum lugar reviews sobre produtos pet, e acho extremamente necessário. Nós, "cachorreiros" no bom sentido, e "gateiros" temos mania de nos perder em Petshops e lojas online e comprar tuuuuuuuuuudo que for possível. Eu mesma sou uma completa sem noção... Desde caixas de transporte até brinquedos e coleiras, faço praticamente coleção aqui em casa...

Algumas coisas se encaixam bem no perfil da molecada daqui, outros, não muito...
Algumas coisas funcionam bem nos treinos de alguns aluninhos...outros, não funcionam nada bem.

Foi ai que veio a idéia.

Eu não ganho absolutamente NADA com os reviews aqui no blog. 

Apenas acho que tá na hora de colocar isso pra todo mundo, e vou adorar quem quiser falar sobre algum produto em especial, e tiver uma opinião diferente da minha!

Esse é só um dos posts pra recomeçar essa bagaça aqui!

A idéia é postar nas quartas-feiras. Não vou dizer TODA quarta, porque, vocês me conhecem né? Mas com uma certa rotina!

Bom, é isso ai! Quem quiser o review sobre algum produto em especial, me avisa!! ;)

Beijo grande!!!!
Lambidas da tchurma!

Um comentário:

  1. Ah, vou adorar os reviews aqui!! Como treinadora, tb sinto necessidade de saber das novidades do mercado, pra poder repassar pra clientes. E sou das que me perco em pet shops reais e virtuais tb... rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir