quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tá na hora, tá na hora....tcharamtcharamtcharam.....

Fala sério...
Eu sei, você sabe, todoooo mundo sabe: você leu o título do post cantando vai...

Isso vale para a mulecada jovem - ou não - que nem eu, que sabe bem que música, que cantora super power compositora que animava todo mundo com essa beça canção?

Não sabe? Bom 'Seu Tubo" - no maior bom sentido - está ai pra isso!

Vim aqui pra curtir, escrever porcaria? Tá, talvez... Mas simplesmente porque achei que tava na hora de escrever. Tirar a poeira, arrancar as teias de aranha, sabe como é...

Tem tanta coisa acontecendo na minha vida................

Bah. Você já ouviu isso umas mil vezes né? E tenho certeza que não só de mim, de muitas e muitas pessoas. Pessoas que você tem saudade de conversar, de ler suas coisas.... Ou não. Mas, até mesmo de quem você não é maior fã, você sente saudade quando a pessoa some. Essa é a grande verdade.

Então, hoje aqui não é um post sobre agility, cachorros, gatos, papagaios, minha vida, meu mundo, oh meu deus como sou ocupada.

Bah. Bullshit.
A grande verdade é que todo mundo tem um tempinho sim. E eu também tenho ou deveria ter.

Eu to usando esse meu tempinho, nesse momento, pra fazer uma das coisas que eu mais amo: escrever. Mesmo que seja uma porcaria de post. Mas to aqui, não to? To tentando!!!! To escrevendo, mesmo que ninguém vá ler. E porque raios eu to fazendo isso?

Porque, eu to afim de mudar. Mudar mesmo sabe? Dar um norte pra minha vida e tal...

A real é que eu to mais perdida em cego em tiroteio. Mas toda santa vez que eu penso no meu "projeto", que é o AdestraMente, eu dou um sorriso, o sonho volta a aparecer, a gritar.
O nome AdestraMente já me diz tudo: Adestrar a Mente. Treinar a nossa cabeça a fazer o que queremos, e não o que querem que você faça. Treinar o que tem dentro de você, pra ser simplesmente VOCÊ!

O AdestraMente pra mim é muito mais que um treino de cães, gatos, coelhos, cavalos, periquitos, duendes e anões. Acho que é coisa de vida, saca? Coisa de gente.

Então, fica ai meu chamado. Adestre a sua mente também! Para de fazer como eu, de falar pra si mesmo "eu não tenho tempo, ai meu deus não dá tempo" e tira 5 minutinhos do seu dia pra fazer uma coisa que você ama, que não te sufoca, que ninguém espera de você, há não ser você mesmo!!!

Eu consegui. E te falar, escrever não durou 5 minutos, e eu to me sentindo livre, leve, e solta....:D

Fui!

Pra não perder o costume: Beijos pra quem fica, lambidas da tchurma (não rola mais contar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário