segunda-feira, 4 de junho de 2012

Só podia ser um FCR!!

Bom Dia!!!

Antes de vir falar do curso da Gabrielle Blackburn, que foi simplesmente sensacional, eu tinha que vir aqui, compartilhar um vídeo que eu encontrei, que virou uma febre da internet!!

Acho que vou começar uma série aqui no blog chamada: Só podia ser um Flat Coated Retriever!

Sério. É inacreditável o que esses monstros fazem!!!!!!!!!

E não dá, é dificil DEMAIS não cair na gargalhada com eles. Mas, por outro lado, sei bem como é estar na pele do dono desse dog doido, chamado Fenton!

O vídeo mostra um dia calmo no Parque de Richmond, em Londres, quando uma pessoa começa a gritar "Fenton! Fenton!" e esse berro vai aumentando, até que no vídeo aparece um grupo enormeeeeeee de Veados, fugindo de nada mais...Nada menos, que um Flat Coated Retriever!!!!!!

No site, onde saiu a notícia, fala que é um labrador, mas nas outras fotos, pode-se ver claramente que é um FCR. Afinal, os retrievers são malucos...todos... Mas os Flats...ahhhhhh esses sim: SÃO DEMENTES!

Boa gargalhada pessoal!

obs.: Pensando na parte engraçada né? Porque imagina o stress dos coitados dos bichos, e o quase acidente de carro que esse monstro preto causou!!!




A matéria toda você pode conferir clicando AQUI e AQUI (onde você vê que o Fenton, é realmente um FCR, dos mais malas)

Beijos pra quem fica!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK!!!!!!! Nossa Laura, hoje o meu dia está sendo muito difícil e triste, mas você me proporcionou muitas risadas ao postar este vídeo! Obrigada!
    Thaissa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk.....Coitado do dono....e putz, parou o trânsito ali! Sem noção!!!...rsrs

    ResponderExcluir