quarta-feira, 23 de maio de 2012

Entre provas e "passadas mals" (?)

Hiii people!!!

Como vão todos?!
Tempinho pra escrever no blog... Voltando com a idéia, de: quanto menos mais.
Não esqueci disso..

Provas provas provas.
Dessa vez na veterinária, foi a vez das galinhas. Oh yeah. Temos que estudar patologias de galinhas, não apenas avicultura, bem como todas as doenças que acometem elas...
Tá certo, tá certo.
Só podiam avisar que ia dar sempre na mesma: Tá doente? Mata. Não só uma. O lote todo.
Não feliz apenas com isso, querem que eu sacrifique com minhas próprias mãos, por conta de uma aula prática.
Bah.
Tô de boa.

Ai vem aquela velha história: Você nunca sabe o mundo de amanhã, pode ser que precisem de você em um aviário um dia, e ai?

Fala sério! Papo de professor!
Não é porque EU nunca vou trabalhar com isso, mas pelo simples fato, que um aviário, que REALMENTE SE IMPORTA com sua produção, jamais deixaria seu produto, na mão de uma veterinária que não estudo vet ESPECIFICAMENTE para isso.
Ora por favor. Da mesma maneira, que ninguém chamaria um veterinário de penosas, pra fazer uma cirurgia de remoção de corpo estranho. Ou talvez chamem. Não no caso do equino.
Enfim...O mundo tá específico demais, e eu sei que qualquer produtor em sã consciência não me chamaria pra cuidar de um aviário, se não quisesse ter uma falha enorme e perder muito dinheiro.

Ao meio de tudo isso, temos: Field, Nankin, Otto e Donna.

Os dois primeiros ótimos. Like always.

O terceiro teve sua primeira consulta na ala "alternativa" na faculdade. Fitoterapia, acupuntura, dietoterapia. Estamos entrando com tudo.
E estou feliz assim. Junto a tudo isso, para ele e para o Nankin, dieta rigorosa, com exercícios. São cães atletas, e precisam ter isso trabalhado sempre, não apenas para preparação pra alguma prova, ou coisa do tipo. Precisam estar em equilibro, e precisam sim, de "férias"...descanso. Pelo menos acredito nisso.

E a Donna?
Estava evoluindo muito. Sempre tem alguma coisa que demora mais...demora menos. Com ela os passos são curtos, mas fortes. Tenho revisado minha vida novamente, e minhas escolhas. Talvez ela volte pra casa dos meus pais. Veremos.

Mais?
Estamos por ai. Qualquer hora eu volto!

Beijos pra quem fica!
Lambidas dos loucos!

Um comentário:

  1. Ohh na minha sala ninguém quis matar a tal galinha, então não tivemos essa aula! Hohohohoh mas você tem toda razão, aprende quem um dia for trabalhar com isso ;P

    ResponderExcluir