quarta-feira, 13 de junho de 2012

O "Bom Dia" de um Flat Coated!

Hoje postei um vídeo do Otto nos dando "Bom Dia"...

Como sempre, tem que ser daquele seu jeitinho, meigo, atrapalhado, e nada, naaaaaaada sutil!!!!

Eu fico me perguntando se todos os FCR´s são assim...Ai eu vejo um vídeo como aquele do Fenton, postado anteriormente...Pois é.

Alguém me explica porque então eu ainda pretendo criar esses mongos?

Bom...uma coisa não dá pra negar, se eu não namorasse, mas tivesse um bom dia desses todo dia pós dia dos namorados, acho que com certeza não seria das mulheres que ficam magoadas com esse tipo de dia.

Tá ai: Se você é solteira e tem problemas com Dia dos Namorados, tenha um FCR pra alegrar seu dia! Isso eu garanto! huahauhauahuahuahuauahauhauhuahuahauauauha

Bom vídeo! Boas risadas - pelo menos se vocês tiverem um senso de humor igual ao meu, tonto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário