segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Humor...

Pois é...
Uma linda quarta feira, o Gepa(Grupo de estudos de Pequenos Animais), junto com a Guabi, e o Emporium dos Cães, indo realizar uma palestra fantástica de pastoreio, conduzida pela conhecidissima desse blog, Camila Sakavicius (vulgo Cá), seguida pelo Maycon Moura, e fotografada pela Ana Paula Ambrozini (conhecida como Anilda Furacão...tá, não aqui no blog, mas carinhosamente apelidada por mim assim...he he)...
Eis que um pato...do "rebanho"...FOGE...
Aquele maldito pato preto causou na palestra, e saiu correndo pelo HV (hospital veterinário)... Quem foi a tcherpa que saiu correndo atrás?
É aquele vicio de ser bixete-estagiaria-eterna!!!! Ai lá vou eu!
Elmo correndo dum lado, eu do outro. Como disseram: dei uma de border collie!
E dá nessa LINDA foto, tirada na hora exata da minha SUPER cara de demo, carregando OOOO dito cujo!

Correeee Lauga/Refluxo!!!!

Eu e o Pá! (apelido carinhoso dado pela Ana)

Maldito pato!

Não tem beijo nenhum pra quem fica não! Hunf!
Até!
Mordidas do Trio!
Pro pato!

3 comentários:

  1. Anilda Furacão????
    Depois q eu falo q vc é doida, vc pergunta pq!!!!!rsrsrs
    Esse pato nojento, feio e chato deveria ter ficado com vc ai!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. HUAHAUHAUAUAHAUHAUHAUAHAUH to rindo muito!!!!
    Sorry Ana! C sabeeeeeee que eu te gosto muito né?! ahuahuahah

    ResponderExcluir