segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

E quer saber que mais?! FELIZ ANO NOVO!

Eu sumi, eu desapareci!
E hoje eu realmente to na corrida, como todos os últimos dias...
Mesmo assim, eu parei, pensei, e pensei, e falei pra mim: Bah, não dá tempo.
Não vou escrever no blog...

Mas algo gritou, e cá estou!!!
Porque?
Porque isso aqui é uma parte muito importante de mim, e cada um que vem aqui, mesmo que não se identifique, faz disso mais e mais importante pra mim!!!!!!

Então, venho desejar a TODOS, um FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E que todas as MELHORES coisas de 2012, sejam as PIORES coisas de 2013!!!!!!!!!!!!!!

Vem que vem 2013!!!

E deixo aqui, uma mensg que me marcou muito, principalmente esse finzinho de ano...
E acho que é muito válido pra 2013!


Um comentário:

  1. Eu "peguei emprestada" essa fotim mensagem pro meu blog!! *rs* Porque tem TUDO a ver com o que passei em 2012 e com o meu pensamento atual... Foi justamente o que aprendi no ano que passou. Só que não sabia colocar em palavras. =)

    FELIZ 2013!! Mantenha esse espírito pra cima, essa energia positiva que você tem! =D Vou te falar que, mesmo por FB e por blog, me contagia MUITO!!

    Beijossssssss!!!

    ResponderExcluir