quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CINOFILIA A TODA PROVA neste Fim de Semana!

Olá Pessoal!
Novidades para alguns, e algo nemmmmmmm um pouco novo para outros:
Além do CRUFTS (maior evento cinófilo mundial), o World Agility Championship, é outro dos eventos extremamente esperados no mundo cinófilo, e no mundo agilitistico então.... Nem se fala!!!



É o tão conhecido: TCHA TCHA TCHA, da torcida, acho que criado à dois anos atrás, por um povo meio doidão no twitter =P - me incluo nessa ok? hahahaha

Esse ano, mais uma vez muito bem representados, vamos com a equipe Mini, Midi e Standart completas. Pra quem não conhece, essas são as categorias dentro do agility, baseada na altura dos cães.
Para saber mais sobre todo o pessoal que vai estar encarando essa mega competição pelo nosso País, e outras informações, acesse o Hotsite da Equipe:

http://www.agilitybr.com.br/WC2012/ - Mundial de Agility 2012 em Liberec

A competição se inicia no dia 04/10 (AMANHÃ!!!!), seguindo pelos próximos dias, até dia 07/10!
O horário de lá, seria as 07:00 da matina, e como temos 5 horas de diferença, será as 02:00 (Duas horas) da MANHÃ aqui no Brasil.
Para os doidos de plantão como eu (se eu aguentar, já que essa semana está rolando um curso de Medicina Felina, onde sou uma das organizadoras) todo mundo estará de pé as 2 da matina pra acompanhar a abertura e a competição logo em seguida!

Para saber toda a programação e horários, clique ai ó:

FCI Agility World Championship 2012 - http://www.agility2012.cz/en/news/

O pessoal que está lá, já começou a tirar algumas fotos, e pode-se dizer que o clima lá já começou, com a reunião do técnico das equipes (se não me engano)...






Poisss é galerinha!
E pra quem não quer perder como os doidos aqui, está disponível o LIVE STREAM, no site agility Vision!!
Então corre lá e compra o pacotão! 
Com U$19 dólares mais ou menos você tem acesse à competição, e com U$29 você tem acesso à competição e mais um ano pra assistir tudo de novo, e de novo, e de novo, e os melhores momentos... Ahhh, enlouquecedor não?
Ai vai o Link!!

Agility Vision  - http://www.agilityvision.com/

AHHH, e se você tá lá no Facebookerson da vida, criaram já o Evento pro povo Brasileiro!! Provavelmente aquilo lá vai bombar na hora!!! Olha mais um link ai!!


E QUEM DISSE QUE ACABOU!?

Euu disse que esse fim de semana ia estar pegando fogo, não disse? 
Pois bem! Pra quem é maluco cinófilo igual eu, e gosta de assistir de tudo, vai rolar do dia 05/10 (sexta!) até o dia 07/10, o Euro Dog Show!! Em Bucareste, na Romênia!!!


Evento bemmmm grande também, de exposição, da Eukanuba!
Eu acho uma pena colocarem dois eventos com Live Stream ao mesmo tempo... Mas...
O evento começa sexta, as 17:00 horas lá, e como são 6 horas de diferença, começa as 11h de sexta feira aqui!!! =D
Acho que como todo evento, vale a pena dar uma assistida também!
Ai vai o link pro Live Stream!!

http://www.eukanuba.co.uk/live-streaming - Euro Dog Show Live Stream

E  no face o evento é: https://www.facebook.com/events/392991414099973/

É isso ai pessoal!!!!!!!!
Agora deixa eu me ajeitar aqui, ajeitar a casa, os bitchos, e ir dormir, porque as DUAS DA MATINA to de pé!!!

Vamo que vamo!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos pra quem fica!
Lambidas da tchurma!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Meu Deus! o fim de semana prometeee!
    vou ficar aqui super na torcida!! =D
    Bjs!!

    ResponderExcluir