quinta-feira, 12 de abril de 2012

E então? Vamos voltar aos pouquinhos!?

Não vou ficar falando todo meu blá blá blá de sempre...

Não adianta dar desculpa mesmo...

Simples assim: Não tá rolando escrever muito... infelizmente...

Quem sabe agora?
Sem promessas, ai vai:

O Clube de Cãompo, que sediará as próximas etapas - e últimas - do XIII Campeonato Brasileiro de Agility, montou um vídeo, MUITO bacana sobre o agility, muito prático e didático, que aponta e explica muito bem os aspectos mais importantes desse esporte tão especial!!!

Ficou praticamente uma reportagem, e acredito, que quem pratica o esporte, e busca evolui-lo, e divulgá-lo principalmente, deve ajudar a mostrar pro Brasil esse vídeo!! Vale muito a pena!!! São 20 minutinhos que valem a pena assistir, e pra fazer você pelo menos começar a ter "aquela" coceirinha....
Pq depois que tu praticar... Ahhhhhhh, como a gente fala: "Depois que o mosquitinho do agility picar você, nunca mais você desiste!!!"

Chamo a atenção pra um momento especial, no min: 16:05 uma entrevista com o Fabiano Estigarribia, que ficou em 2º lugar na competição com sua cadelinha mais que especial Guiça. O Fabiano é um expoente no agility, considero um patriarca pela paixão que demonstra e pela dedicação que poucos tem, mesmo com ele e a Vivian Razel, morando tão longe. E ele tem passado por momentos não muito agradáveis, que fez com que o agility perdesse - espero que por hora - um dos seus grandes veículos de divulgação, o Agility ESP, que era uma enorme fonte de informações.
Falo isso, pois tenho certeza que com o vídeo ele deve ter tido ótimas lembranças, e espero que tenha dado uma coceirinha de voltar com tudo!!
Continuando a campanha do Marco, da Cãopetição: VOLTA FABI! =D


2 comentários:

  1. Muuito legal esse video Lah!!
    olha, não me deu uma coceirinha não, foi mais uma urticária! O.o uahaua
    e eu acho que eu te vi no video heim!! =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é muito legal. Quanto a parte que me toca eu talvez não volte. Não sei, quem sabe? hahaha

    ResponderExcluir