quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Que coisa LÔÔÔKAAAA!!!!!

Oláááááss!!!!
Teeempos sem postar aqui... Só o post do Nankin de aniversário, mas todas as coisas que eu tinha que ter escrito antes, vixi...desisti. Já faz muito tempo e a maioria já fugiu da minha cabeça, então o jeito, é recomeçar a escrever.
Então, vou falar da semana que passou, dos treinos, competição de agility, entre outras cositas más!
Resumindo: semana regada a treinos, visitas, loucuras, e muitas, muitas risadas.
A semana passada começou maluca, pois voltando de Botucatu, já ia direto para a chácara da Camila, parando em casa apenas pra deixar umas coisas. Pois é. Ia. Cheguei em casa, descarreguei a bagagem, e adivinhem? Caiu o mundo de água, acabou a luz, e eu fiquei presa dentro de casa, porque o portão é elétrico... Sim, eu quase me matei de raiva!
Mas tudo bem, logo a chuva parou, e eu "me fui".
Esse mês, além de ir treinar na Camila, tive a compania da minha colega de faculdade e amiga, a Bruna (vulgo Barra Funda), que veio fazer estágio aqui no Emporium dos Cães. Foi realmente muito divertido!
Acordamos todos os dias quase as 3-4h da matina. Primeiro motivo, foi pra levar o querido Tetra para o aeroporto. De lá ele seguiria direto para BH, pra ir pros braços de sua nova dona, a Kamilla Leroy, amiga da Gabi. Pensa em um cão fofo, carinhoso, e lindo!!! E pensa em uma nova dona extremamente orgulhosa! Pelo menos foi o que as fotos mostraram! Espero de coração que vocês sejam muito, mas MUITO felizes!!!!
Segundo dia em que madrugamos foi para buscar a Gabi! Eu já a conhecia pela internet, e já tinha conversado com ela uma vez que ela veio visitar a Cá. Mas passar todos esses dias na compania dela, foi realmente MUITO divertido!! É muito bom conhecer pessoas novas, e principalmente quando você cria um carinho especial por elas! Posso dizer o mesmo da Fe Lesnau!! Essas duas tiveram que aguentar minhas crises de bobisse, e até entraram na onda!!!
Turma toda na Copa Chester e Campeonato Paulista na DW
Ver toda a galera: Bruna, Cá, Guilherme, Fabiano, Fe e Gabi, pulando na piscina já tarde da noite,  e zuando horrores, rindo da nova "Dança da Boia", foi de verdade, um dos melhores momentos que eu vivi nos últimos tempos!
Ana e Ink
Bom, enfim, a Gabi chegando, e a Cá saindo, pra ir acompanhar a Fe, na vinda pra Campinas! Enquanto isso, nós aqui na chácara treinamos, e treinamos MUITO! Diversos cães, com diversos tipos de treinos diferentes!
Chelsea!
Nankin evoluindo muito rápido, e eu comecei a entender o moçoilo! A fazer as coisas com calma! No fim, na quinta, ele já estava saltando quase midi, e mais curto, com mais foco no que estava fazendo, e no que eu estava pedindo!
Otto, com treino diferente, de foco, e um pouquinho de saltos. Esse grande bobo tem um grande potencial! Só preciso focar mais nele!! Já o seu stay pra exposição está cada vez mais lindo!
Na sexta a Fe chegou, junto com os preparativos da prova de sábado, Copa Chester e Campeonato Paulista. Eu estava uma pilha, junto com todo mundo. É claro, a Fe estava mais que todos juntos, pois seria sua estréia com a Laka, border collie, filha da Milka, meia-irmã do Nankin. Cadela maluca, fofa, e linda!
No sábado, sua estréia foi marcada com um lindo EZ, e boas pistas (por mais que ela reclame! rs rs) Agora é continuar torcendo por essa dupla que com certeza vai MUITOO longe!!! Zonas lindas, entrada de slalom, salvo alguma exceções, perfeitas!! A Laka apareceu mostrando a que veio!! Vai que vai Fe!!#GoLaka
Nankin focado na pista
Ana entrou com Ink, e Hanna! A doida da pintadinha foi super bem e a condução da Ana foi fantástica principalmente na pista em que a própria Camila julgou.
Camila entrou com Festa! Primeira vez no G2 e deram show! O jumping da dupla foi lindo, tendo problema apenas no último salto! Foi fora de série! Amei!! Festa como sempre me deixando cada vez mais apaixonada pela raça! A cadela faz de tudo!
Gabi entrou a fofa, linda, gostosa da Chelsea, e fez um EZ no jumping! Foi lindo!!! Adorooo ver ela conduzindo, e a Chelsea...bom, dela, eu nem preciso comentar! Sou fã dessa cã!
Estréia: Fernanda e Laka
Estréia também do Renan com o Nitro (Pastor de Shetland) e da Marcela com o Kadú! Foi fantástico!
Da Marcela, eu arrepiei! Foi incrivel de ver, a evolução deles ao longo do dia!!! Chegando as últimas pistas com um lindo EZ!
Adoreiiiiiiii!
Parabéns pra todo mundo!!!
Estréia G2: Camila e Festa


Bom, voltamos da prova, azuis de fome, e cansaço!!
Dia seguinte, de descanso, e foram assim, passando o tempo, com muitas risadas!!
O novo jargão "Que coisa LÔÔÔKA", veio da pérola da Senhora Camila Sakavicius!
Estávamos tirando fotos dos cães, jogando frisbee, etc...e o Ottão, como sempre, queria pentelhar... Eu mandava ele pra fora da pista, aos berros, parecendo uma louca, e ele ficava com uma cara de bobo, e saia correndo. Até uma hora que ele se materializou novamente na pista, e quem foi dar a bronca, foi a Cá. Eis que ela sai rápido na direção dele, mexendo os braços frenéticamente e gritando: "VAI PRA FORAAAAA!! QUE COISA.....LOOOOOOCAAAA" (??????????????????????????????)

Estréia: Marcela e Kadú

Não teve jeito. Eu, e as meninas, caimos na gargalhada, perguntando: O que raios ela quis dizer com "que coisa louca?"... Talvez: Que coisa chata, ou então: Tá loco!!...
Mas..."que coisa louca"?? E ainda com uma entonação de propaganda das Casas Bahia!?
É, foi um acontecimento bizarro, e que é lembrado a cada minuto!
Foi assim a minha semana, e fim de semana!
Com ótimas companias, nervosismo, treino, e risadas...
Sem tirar nem por, de longe a melhor semana das minhas férias, senão dos últimos tempos pra mim!
Adorei tudo!

Essa semana, continuarei treinando a turminha daqui! Cada vez mais a vontade de estreiar no agility aumenta... Mas, vou me segurar, pois ainda tenho MUITO pra melhorar, e MUITO pra melhorar no Nankin. Se tudo der certo, chegaremos tinindo! Já a estréia do Otto, só no semestre que vem, ou no ano que vem!
Veremos!
É isso ai galera!
Beijo pra quem fica!
Lambidas do trio!!

3 comentários:

  1. Que coisa LOOOOOOOKAAA!! Quem foi a pessoa com um parafuso a menos q falou isso hein???

    Até agora não entendi pq foi engraçado!!! kkkkkkkkkkk

    Semana BEM diferente da rotina, mas BEM legal MESMO!!!

    Que semanas como essas se repitam sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. UHuahuhaa ri só de imaginar o "que coisa lokkaaaa!!" Hhuauhahua!! Muito bacana o seu dia-a-dia aí com a turma!! :) Aproveita MESMO!

    Também dou parabéns ao Nitro e a Laka por lindas estréias!

    E muito obrigada! Eu e o Dudu estamos trabalhando bastante e esperamos um dia chegar lá! :D Agora borâ treinar o Texugão para colocar ele logo logo nas pistas para a gente poder comentar elas também!!

    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  3. hahahahha coitado do Otto!!! Muito bom hein, semanas assim cheias de maluquice sempre são boas =P

    ResponderExcluir