quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E os treinos continuam!

Well...
Tenho que postar o texto do Otto aqui, mas enquanto não fica pronto, e ele não fica melhor, pra tirar mais fotinhos dele com um ano (ééé...ele anda meio adoentado...)...
Ai vai o treino de hoje do Nankin com o target. Eu tinha comentado há muito tempo atrás, mas parei, e nem continuei. Ai como tinha resolvido fazer a zona de contato de outro jeito, desencanei do target... Acontece que eu tenho a impressão, pelos vídeos que eu vi, que com o target ajuda mais o cachorro a parar certinho, sem que ele perca velocidade. Pois bem, voltei ontem a treinar target de focinho com ele.
"Problema" eterno do Nankin: Ele não fica super focado com comida...O negócio dele é brinquedo. Então, ele faz, mas não com aquele "tesão". Segundo problema dele, é a pessoa que tá com o clicker...EU. Ainda tenho grandes problemas de clicar no momento certo,  e recompensar direito. Mas enfim, acho que aos poucos vai indo. Outra coisa é o tempo do treino, nunca sei o quanto dura esses treinos...Alguma idéia?
Quem tiver sugestões ai, pra melhorar esse target desse meninão, me fala! To precisando de dicas!!!



Bom, é isso ai!
Beijo pra quem fica!
Lambida do trio!

Um comentário:

  1. Tá bacana Laura! Os treinos sempre curtos, 5mins, ae vc pode fazer mais de um por dia. Mas tá bacana! Empolgação vai vir com o tempo, vai ver =P

    ResponderExcluir