domingo, 24 de outubro de 2010

Tirando o pó!

Aooooooooooooo cambada! rs

Tirando o pó do blog! Aleluia!!!!!!!!!!!!!!
Mas bom, eu tinha dito que iam ser tempos difíceis... e foram viu...MUITO!
Mas como depois da tempestade sempre vem a calmaria: Bonsss aress a caminho!
Muita coisa boa acontecendo muito rápido!!!!
Tem coisa que é boa, mas infelizmente vou ter que deixar outras coisas muito boas pra poder realizar, que me ajudaram muito, me fizeram crescer! Mas tudo bem!
Chega de falar em códigos!!!!

Esse fim de semana fui pra II Conferência de Enriquecimento Ambiental, que foi láááá na Usp, em São Paulo! Maior deliciaaaa!! É muito bom ver o pessoal engajado nessa luta, de vários lados, tanto com os animais silvestres, quanto com os pets, e principalmente, uma das coisas que mais me comoveram, com os animais de laboratório!
Foi genial!!
Tenho muitas coisas pra falar... Posts importantes pra fazer... Assuntos tristes... Que eu não esqueci que tinha prometido escrever... Mas agora, eu vou ter que parar por aqui, que eu tenho uma prova de Parasitologia essa semana, e eu REALMENTE preciso ir bem!
Bom! Vou estudar!

Beijos pra quem fica!
Lambidas do TRIO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário