quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prova chegando... Treino rolando :)


Nem vou começar com o Blá blá blá do "Oi gente, voltei"... O vídeo ontem, foi pra tentar reavivar isso aqui, e bom, dar essa mensg =D
Então, bora pro que interessa!
Vou tentar fazer como o Daniel Nakamura, e o Fabiano Estigarribia me falaram uma vez: "Quanto menos, melhor"
Prova de Itu, esse fim de semana! Acho que pra todos é uma prova bem esperada...Gostosa, com uma baita estrutura...Enfim: tudibom!
E lá vamos nós!
Dessa vez, vamos todos: Eu, Otto, Nankin e Jasmin...
Jasmin pra conhecer a "vida" agilitistica... Não sei se ela vai fazer algum dia...Mas que eu acredito que os fundamentos, bases do agility, são fundamentos e bases pra vida, ah, acredito, então vale a pena levar ela pra curtir!
Otto vai pra competir, no MESMO estilo da outra vez. Tivemos poucos treinos, a maioria em casa, com 1 salto, nenhum treino nos obstáculos de contato... Então, realmente, vou com o mesmo espírito. A outra vez deu "certo"... hahaha Agora falando sério, achei bem lindo o pódium do Otto, e pra quem não treinava há muito tempo, foi bem bem beeeeeeeeeeeeeeeeeem empolgante! Mas ainda asssim, bem longe de ser o ideal pra ser competitivo... Fora de forma nós dois...E sem treinos consistentes... Mas vamos lá! Tô no ritmo de "festa"!
Com essa idéia, decidi colocar o maluco, o doido varrido, o mister devaneio: Nankin.
Toooooooooooooooooooodo mundo sabe os mil problemas que o mongol tem. Ou melhor, que eu tenho...Já que muitas pessoas me mostraam que os problemas dele são pura e simplesmente: condução errada, e fora de forma...
Entre uns probleminhas físicos e outros, vamos caminhando, com todo o cuidado do mundo...
O que eu espero pra ele?
Zonas de contato MALUCAS, e realmente se jogando... E todas as barras no chão.
Sinceramente? Não ligo mais.
Mas precisamos começar a competir, porque é o ÚNICO lugar que eu consigo "treinar" em uma pista... Então sinto aos que falam...Mas minha pista com ele, vai ser treino, ok?
Mas não se preocupem que eu não vou ficar horas lá dentro =P

So...Tá ai o treino do golfinho de hoje... Foi bem bom...Fiz um compêndio dos exercícios que ele conseguiu manter as barras... Não foi fácil, mas saiu!

Até!
Obs.: Por favor, sem rir dos meus pézinhos subindo a cada salto do Moleque =D

Um comentário: