sábado, 12 de janeiro de 2013

Novidades no blog!

Bom dia pessoallllll!
Saindo da minha listinha de coisas que eu deveria falar no blog, hoje só venho dar uma atualizada sobre as coisas que eu pretendo postar, ou começar a postar esse ano!!

Eu vou formar algumas "seções" de assuntos interessantes... Uma idéia é retomar sobre os cursos, dar um feed-back pro pessoal, e deixar a parte de cursos mais legais...
E outras seções vão ser posts mensais, semanais, ou quando der na telha sobre livros, e alguns produtos, artigos pra nossa filharada!!
Outra idéia é fazer mais posts sobre os equipamentos "montáveis" de agility hahahaha Os de pvc, que são simples, rápidos, e fáceis de fazer! ;)

Hoje mesmo já sai um post fresquinho, sobre um produto, que eu adorei, e tá fazendo toda diferença aqui em casa!

Fiquem ligados, e se quiserem mandar idéias, perguntas, pleaaaaaase! Fiquem a vontade!!!!!!

Beijo pra quem fica!
E lambidas da tchurma!

Um comentário: