terça-feira, 18 de setembro de 2012

Durma com idéias... Acorde com atitudes...

Quando eu estava indo dormir ontem - mentira, a idéia era só tirar um cochilo e voltar a estudar, coisa que obviamente não deu certo - eu vi essa frase motivadora no facebook.
O que não falta naquilo lá, são frases motivadoras, ou indiretas, as vezes um tanto quanyo diretas. Enfim, frases e fotos daquelas que servem pra animar seu dia...
E eu achei essa frase, do titulo do post, e acho que nunca veio tão bem a calhar...
Eu sou o tipo de pessoa, ou melhor, eu sou como uma pessoa normal, que vive sonhando, planejando, mas na hora do vamos ver nada sai do papel. Me proponho a treinar: não treino; me proponho a estudar: não estudo; me proponho à algo simples, acordar cedo e chegar nos lugares a tempo: não o faço.
Falta determinação. Ou como minha psicóloga mesmo disse: falta pra mim, deixar o lado infantil de que eu posso tudo, e assumir aquilo que eu REALMENTE consigo fazer, e ARCAR com aquilo de maneira devida.
A realidade é que se a gente não faz isso, a gente não afeta só a nós mesmos, como quem convive com a gente: familiares, professores, namorados, amigos, animais...
Antes eu achava que isso era um erro pessoal... Um erro só meu, e eu me sentia um.monstro por conta disso.
Agora já vejo que não, que é totalmente humano, e existem então as pessoas mais responsáveis... E essas sim, são aquelas que vão pra frente, que se destacam, que assumem riscos sem ficar no.mimimi.
Já a muito sei que não sou dessas.
Assumo os riscos.
Mas.fico no mimimi.
E quando me dou conta tá tudobum caos. Ha, já fui mais pessimista e antigamente falaria "ta tudo acabado"... Oh! Melhorei rs rs rs

Mas pra que tudo isso?
Porque isso aconteceu com o.blog.
Desde que eu estreiei o Otto, e as coisas não sairam do jeito que eu queria com o Nankin, eu fiquei de mimimi com o.blog em.si. Sei que muita gentr acompanhava aqui... Da mesma maneira que eu acompanhava um monte de blogs... Que tambem sumiram...
Já vim com milhares de proposta pra reativar isso. Queria postar videos dos treinos, por um bom tempo me ajudou muito...
Mas a realidade é que eu não posto, pq simplesmente as vezes não treino. Ou não treino do jeito que eu gostaria, ou o tempo que eu gostaria, ou com a frequencia que eu gostaria, ou simplesmente com a paciência que eu gostaria...
Dessa vez não tenho propostas.
Tenho só uma coisa em mente: trabalhar o que nós todos sabemos o que está errado.
Já que reclamar, eu já vi que não funciona. E nada, nada mesmo vai cair do céu.

Então... Trabalhemos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário