terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alôo vida! Voltei!!!!!!!!

OOOOOOOOOOOOOOuuuuuuuuuuuuuulááááááááa´!!!


GENTEM! 
Não, nãoooooooo morri! Nem abandonei o blog, e nem to arrogante pra não responder pras pessoas hauhauhauahuah Eu simplesmente malll entrei no pc, desde que virou o ano!!
Vixi, tinha tanta coisa pra falar, tanta coisa pra agradecer, pra contar!!
E pelo jeito rolou altas coisas por aqui!
A Vanessa sentiu a falta do seu peludo, mas grazadeus já encontrou o Leão, a querida Taís realizou o sonhooooooo de ter um Bc! E não só um BC, como de um lugar que eu tenho a honra de conhecer, que é o EDC! Eu espero de coração que vc esteja realizada, e que ele te traga MUITAS alegrias! Tenho certeza que vai!! E boraaaaa treinar!!!! Mesmo! =D Vc vai viciar! huahauah

E gentem eu NÃO esqueci, eu AMEI o prêmio Liebster Blog, que eu ganhei das meninas, Vanessa, Taís, e Carol! Muito muito MUITO obrigada!! Nem tenho como agradecer né!?!? É muito bom, e muito divertido isso, pois mostra como conhecemos, e compartilhamos tanto nossas histórias!!



E lá vou, copiar e colar o textinho:

"O "Liebster Blog" é um prêmio dado aos blogueiros com menos de 200 seguidores. Liebster em Alemão quer dizer: favorito, querido ou amado. As "regras" são as seguintes:

1) Link de volta para o blogueiro que o deu.
2)
 Cole o prêmio no blog.
3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (eles devem ter menos de 200 seguidores).
4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário em seus blogs."

Como todas falaram, é MUITO dificil escolher só 5, e puxa, eu indicaria todos que eu sigo, pq olho eles sempre... Mas vou colocar, nos que eu sempre sempre entro, que sempre tem postagens interessantes, e pela "garra" de montar um blog, e estar aparecendo super agora! Ai vai:

1) Canine Pride - Taís: Por montar um blog, e manter ele sempre em dia, por estar surgindo ai com força total!
2) Cão Preto - Carol: Pelos posts sempre interessantissimos, pela força de vontade em treinos positivos, e por sempre querer dividir isso conosco.
3) Dogs, Friends, Fun - Vanessa: Pela pessoa incrivel que é, dedicada, e mesmo com todos os problemas, tá sempre ai, feliz!!!
4) Blog do Cookie- Dani: Tinha como ficar de fora? hauahuah Jamais!!! Blog tudo de bom, dog tudo de bom, assuntos bacanas e engraçadissimos! Sempre na torcida por esse dupla!!!
5) Blog do Fabi - Fabi: Não tinha como não colocar esse cara. Sem dúvida um dos que sempre me deu maior força em tudo, mesmo que pela internet, ele e a Vívian! Assuntos sempre massas, e racionais! Curto demais!

Ouuuuuuuuuuuutra coisa que venho aqui, é agradecer MUITO MUITO a Karine, que fez umas imagens MUIIIITO fofas pros meus dois meninos lindos! Eu AMEI Karine, muito muito muito obrigada MESMO! Ficaram lindas!!!!!!!!!!!
Nem tenho como agradecer!! Vou colocar aqui pelo blog, COM certeza!!! 



Aiii, não ficaram LINDOS!?!?
Eu amei!!!!!!!!!!!!!

E poutz! Teria que falar da minha viagem/estágio, do curso do Alen, dos treinos dos meninos! Maaaaaaas, bora deixar pra falar, ao longo da semana!?

Voooooooooltei povo! Poutz, vcs vão ter que me aguentar: DE NOVO! =D hauhauahuah

Beijos pra quem fica!!!
Lambidas da galêrê!!!!

5 comentários:

  1. Que bom que gostou das montagens Lau. Eu vou fazer outras dos seus meninos, agora aprendi um método novo que fica bem mais legal! =)

    ResponderExcluir
  2. Me envia por e-mail (karine_lsantos@hotmail.com) as fotos que você mais gosta dos meninos pra eu fazer uma montagem pra cada um deles.

    ResponderExcluir
  3. bem vinda de volta Laaau! Sentimos falta da sua animação por aqui =D

    ResponderExcluir
  4. Boa, Laura!!! Obrigado pela preferência!
    A gerência agradece....rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Dáááááá-lhe, Lau! Valeu pelo Liebster! =D
    Seus posts são sempre animadérrimos, hehe!! Bom te ver de volta!
    Eu ando meio sumida, sem tempo total! Treino, sítio e, agora volta às aulas. Imagina!
    Não sei se vou no BR da Imigrantes porque quero ir só quando Sau estiver no G1. Mas em Itu 'tô lá! Independente da Sau. Qualquer coisa inscrevo ela no Iniciantes mesmo. =P Beijosssssss!!

    ResponderExcluir