segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novo membro da "Matilha"!!!

Seu nome é Field!
Alex Field!
Com muito charme!

rs rs rs rs
Vim aqui, só apresentar o mais novo membro do meu grupones, da minha "matilha", da minha familia, da minha vida!!!!!
Não vou escrever muito, porque quero fazer um post sobre adoção, que me veio muito a cabeça, com os comentários que recebi de: "Mais um bicho?"
Então, talvez amanhã, eu escreva sobre isso!
Por hora, ficam as fotinhos que a Camila tirou do meu pequeno pimpolho, que já é muito amado, desde o momento que o vi por foto!
E que fique claro, que por mais que pareça de supetão, a idéia de adotar um gato, já estava em meus planos, há alguns anos, e incrivelmente, esse era meu ano de eleição para a adoção... Well, bem com Donna, Nankin e Otto, ele veio na hora certa, caiu como uma luva, amor a primeira vista, e será como todos os outros muito bem cuidado, e muito amado!

Um beijo pra quem fica!!!
Lambidas do Trio!!

Tia Re! 


Zuando a cama da Tia Cá!

 Coisinha mais perfeita!!!!

2 comentários:

  1. Vanessa - Poca Sombra18 de abril de 2011 às 15:31

    Oi Ref's!!!

    Mto lindo o seu gato!!!Eu só tinha cachorros e ano passado ganhei a minha gatinha Sofia!!São mto carinhosos,mas de maneira diferente de caes.Experiencia mto valorosa! Parabens pelo novo filhinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooi Poca!!! Obrigadaa pelo comentário!! Então, eu realmente, antigamente tinha aquele preconceito bobo, contra os gatos... até conviver com alguns. E decidi então um dia ter um... Bom, o dia chegou né? To doida pra mergulhar nessa experiência! E espero fazer tudo certinho, ou o máximo que der pelo menos!!! Brigadão MESMO!! =D

    ResponderExcluir