terça-feira, 27 de abril de 2010

E voilá! Creche completa!


Pois é pois é pois é!
E não é que aconteceu mesmo!?
Pra não ter mais expectativas, eu disse que só ia divulgar quando estivesse concretizado, então:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

Sim!!!
Mais feliz impossível!
Agora, a explicação:
Faz uns 5 anos, eu pesquisando, e lendo sobre as raças por ai, descobri um outro Retriever (que não é o Labrador, nem o Golden), que parecia muito o Golden, só que era inteiro preto... Mas inteiro, MESMO... Ou cor de fígado. Comecei a ler sobre, pesquisar sobre a raça, a história, o temperamento. Aqui no Brasil não existia ninguem que criasse a raça, então tinha que buscar informações de fora, pq pra variar aqui no Brasil, mesmo na internet, informações errôneas sobre as raças é o que não falta. Comecei a conversar com a Flat Coated Retriever Society of America, e eles me mandaram um "manualzinho" da raça... Pronto, foi ai que começou a paixão.
Eles são conhecidos no mundo todo, por serem os Peter Pans caninos, pois demoram mais que o Labrador e o próprio Golden para amadurecer (to ferrada né!?), são amigáveis, são companheiros, e principalmente, de trabalho, tem seu instinto preservado, pq não caiu na "boca do povo" ainda... Bom, aconteceu, que no fim do ano passado,  o canil Golden Trip (especializado em Golden Retriever), resolveu trazer pro Brasil, alguns exemplares, e começou a criar. Esse ano nasceram as primeiras ninhadas, e o imprevisível aconteceu...
Posso dizer o quantooo eu estou feliz, de ter um maluquinho desses em casa comigo, mordedor, chorão, e uma delicia de cachorro, e especialmente: LINDO!!!!!!!
Angulações perfeitas, stop bem definido, tudo o que eu buscava nessa raça... E um temperamento fora de série! Muito parecido com os outros Retrievers, então, quem tem golden e labrador, dá pra imaginar né??
Pra mim, a familia completou!
Pode ter gente que fale: Nossa, 2 filhotes ao mesmo tempo? Você é louca, irresponsável, parari, parara!
Mas pode ter certeza que eu pensei nisso tudo, pesei na balança, e tomei minha decisão com a consciência tranquila... Não pego meus cães por status, não vou pegar de maneira irresponsável, tudo é pensado, tudo bem que as vezes é MUITO pensado, e eu acabo não fazendo hahahaha Mas esse ano eu resolvi tomar decisões diferentes: Arriscar e ver o que dá... Coisas que eu já falei no outro post.
O que eu desejo agora?
A maior felicidade do mundo pros meus três cães. Uma jornada perfeitas, com tudo de bom, e sempre vai existir coisas ruins. É a vida que eu queria desde pequena: muitos cães, e cada um com um enormeeee pedaço do meu coração!
Agora, nada mais tira da minha cabeça, e da minha vida, esse tipo de imagem:

3 comentários:

  1. Agora são doooooois coisos pretoooosssss!!!

    LINDOS, LINDOS, LINDOS, LINDOS!!

    Felicidades Mil com esses pestinhas!!! E já sabe que pode contar comigo né??

    ResponderExcluir
  2. Lauga e seus pretinhos lindosssss!!!!!

    ResponderExcluir
  3. linda essa foto! as vezes tenho vontade de me mudar pra casinha da sofia! ainda bem q eu comprei grande hahahahha bju barra

    ResponderExcluir