sexta-feira, 16 de abril de 2010

E um giro de 360º!

Bom Dia Povo!
Cá estou eu, em Campinas novamente!
Perdendo aula? Nãoooooooo...tive que voltar pra cá por forças maiores!
Tendo que estudar igual uma maluca...provas chegando (mais!), e RER...ugh! Medo!
Mas claro que nisso tudo tem que ter um tempinho pra descansar né?!
Ontem foi o momento! Fui lá pra chácara da Cá, assistir um treino como sempree, divertidissimoo de agility! É incrível como passa pouco tempo e os cães melhoram muito!!
Fui brincar um pouquinho com a Festa, que é sempre minha grande professora...isso quando eu não fico tonta no meio da pista, e ela, sempre companheira, vai rodando junto! Ela não existe!!!
E claro que o pentelhinho foi junto né?! Dar uma socializada, encher o saco dos adultos, correr...correr....correr mais um pouco!
O que eu não esperava era ele ficar tão atento aos cães fazendo agility! Oiaa o sangue falando alto hahahaha Foi uma gracinha!!! E aproveitou pra brincar de túnel um pouco! Foi lindoooo!!! Aquela bola de pelo rolando dentro do tunel!
Eeeeee fiote!
To sem fotos agora, sem vídeo, sem nd. Tava muito escuro isso!
Como eu disse pra alguns: Minha vida tem dado giros de 360º...Ou melhor, 270º, pq nunca volta pro que era! Grazadeus!
Oportunidades ótimas surgindo!
Vamos ver onde vai dar isso tudo!

Enquanto isso, minha vira linda, continua tendo alguns ataques de ciúmes com o Nankin. Mas nada que passe!

Assim que der falo alguma coisa do A&C, que aconteceu nesse fim de semana, e do Osso de Ouro! To meio por fora rsrsrs

Beijo pra quem fica!
Lambidas da dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário